[PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

[PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 14 Set 2015, 11:13

[PROJETO DE TRADUÇÃO]
One Piece: Pirate Warriors 3

Imagem
COMO PARTICIPAR:
*Este é um projeto fechado, para participar é necessário pedir permissão no tópico dele;
*É proibido o uso de tradutores automáticos para tradução de frases, use apenas para tirar dúvidas;
*Sempre passe seu arquivo em um revisor de ortografia, isso ajuda muito na hora da revisão;
*É obrigatório o uso do Notepad++ para traduzir;
*Os membros poderão reservar até 4 arquivos por vez, desde que entreguem no prazo;
*O prazo de entrega dos arquivos é de 4 dias - caso precise de mais, avise no tópico do projeto;
*Quando tiver algo disso [$FONT_ETC_00] não remova;
* Quando tiver [CHARA_G] , [g] , [/], [FLD_N], e outros desse tipo não remova(aparecem mais nas missoes);
* Não remova os "nul" da tradução;
*Não Remova o inicio "(通常)" das frases das missoes(veja o exemplo de tradução abaixo);
* Alguns arquivos pode conter de 50 a 100 linhas para serem traduzidas;
* Frases com "ã" utilize "ä" qnd tiver alguma palavra com o "~" tente utilizar o " ¨ ", outras duvidas de caracteres especiais so perguntar.
* Não remova as linhas que contem DUMMY_ENG, ABNT_C1, CONVERT, NON-CONVERT, Dummy, ENG
* Quaisquer destas regras sendo desrespeitas, o tradutor poderá ser banido do projeto.
EXEMPLO DE TRADUÇÃO:

(通常)Derrote a [CHARA_G] e companhia!
TERMOS E GOLPES:
Utilize o nome dos golpes originais, não traduza.
Exemplo- "Gomu Gomu no Pistol"
"Gomu Gomu no Red Hawk"
Exemplo de termos:
Seven Warlords of the Sea=Shichibukai( caso tenha o seven walords utilize o Shichibukai no lugar)
Outros termos so verificar na wiki do anime, ou pergunte.
MATERIAL DE SUPORTE:

*WIKIA DO ANIME - Aqui
*OUTRA WIKIA DO ANIME - Aqui


*Tambem pode consultar o anime e manga, como e a historia dele, boa parte do texto, ou contexto aparece no anime e mangá.
Estarei atulizando o post, e o gerenciador com mais arquivos e informaçoes.
Editado pela última vez por troler11 em 23 Out 2015, 10:24, em um total de 14 vezes.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 14 Set 2015, 18:47

Me coloque! O.O sou fan dessa maldita série que o Oda faz questão de lançar mangas semana sim, semana não! Maldito!

Me coloque neste projeto! xD
Imagem
"Todos os homens são criados iguais, dotados pelo Criador de certos direitos inalienáveis, que entre estes estão a vida, a liberdade e a procura da felicidade." John Hancock

Steam: Thesoull
Origin: Thesoull

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 14 Set 2015, 21:21

Eu também gostaria muito de participar desse projeto :magico:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 14 Set 2015, 22:10

Thesoul escreveu:Me coloque! O.O sou fan dessa maldita série que o Oda faz questão de lançar mangas semana sim, semana não! Maldito!

Me coloque neste projeto! xD
enviei um teste para você dependendo de como ficar te coloco
Editado pela última vez por troler11 em 14 Set 2015, 23:58, em um total de 1 vez.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 14 Set 2015, 22:11

Fábioffs escreveu:Eu também gostaria muito de participar desse projeto :magico:
aceito
Editado pela última vez por troler11 em 14 Set 2015, 22:31, em um total de 1 vez.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 14 Set 2015, 22:23

Opa, manda um arquivo que eu traduzo! :clap:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 14 Set 2015, 22:27

sagaopc escreveu:Opa, manda um arquivo que eu traduzo! :clap:
vou te enviar um pequeno teste para ver como se sai, se ficar bom libero o gerenciador para vc usar.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 14 Set 2015, 22:54

Nas informações do projeto diz que eu posso reservar até 4 arquivos, certo? Só estou conseguindo reservar 1... Se pude resolver isso, seria melhor não ter que baixar de 1 em 1. Obrigado.
Imagem
"Todos os homens são criados iguais, dotados pelo Criador de certos direitos inalienáveis, que entre estes estão a vida, a liberdade e a procura da felicidade." John Hancock

Steam: Thesoull
Origin: Thesoull

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 14 Set 2015, 22:58

Thesoul escreveu:Nas informações do projeto diz que eu posso reservar até 4 arquivos, certo? Só estou conseguindo reservar 1... Se pude resolver isso, seria melhor não ter que baixar de 1 em 1. Obrigado.
malz, esqueci de arrumar no projeto, ta liberado ja para 4 reservas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 14 Set 2015, 23:14

Thesoul escreveu:Nas informações do projeto diz que eu posso reservar até 4 arquivos, certo? Só estou conseguindo reservar 1... Se pude resolver isso, seria melhor não ter que baixar de 1 em 1. Obrigado.
Uma pergunta, os arquivos que estou upando não e meio o que vou usar para enviar para o game,pois no game o programa q eu uso e cada frase em um arquivo, os q eu enviei coloquei junto para n ficar muitos arquivos.
entao a minha duvida e, qual acha q fica melhor, desse modo envinado alguns juntos, ou o original cada frase em um arquivo?
porem pd ser variso arquivos, alguns criam ate mil quase. se for ver vai ter uns 3 mil arquivos ou mais,

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 14 Set 2015, 23:19

troler11 escreveu:
Thesoul escreveu:Nas informações do projeto diz que eu posso reservar até 4 arquivos, certo? Só estou conseguindo reservar 1... Se pude resolver isso, seria melhor não ter que baixar de 1 em 1. Obrigado.
Uma pergunta, os arquivos que estou upando não e meio o que vou usar para enviar para o game,pois no game o programa q eu uso e cada frase em um arquivo, os q eu enviei coloquei junto para n ficar muitos arquivos.
entao a minha duvida e, qual acha q fica melhor, desse modo envinado alguns juntos, ou o original cada frase em um arquivo?

Com certeza é melhor os arquivos unidos como estão. Seria melhor ainda se tivesse cerca de 100 linhas cada arquivo (como a maioria dos projetos). Mas mesmo como está mantendo (10 linhas em média), está bom. Se enviar 1 frase por arquivo, o trabalho de baixar, traduzir e reenviar vai ficar massante, e depois vai ser uma chatice revisar isso. Passar arquivo por arquivo.

Minha opinião é continuar fundindo as frases para formas arquivos maiores mesmo, melhor de traduzir, de distribuir e depois para revisar.
Imagem
"Todos os homens são criados iguais, dotados pelo Criador de certos direitos inalienáveis, que entre estes estão a vida, a liberdade e a procura da felicidade." John Hancock

Steam: Thesoull
Origin: Thesoull

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 14 Set 2015, 23:23

Thesoul escreveu:
troler11 escreveu:
Thesoul escreveu:Nas informações do projeto diz que eu posso reservar até 4 arquivos, certo? Só estou conseguindo reservar 1... Se pude resolver isso, seria melhor não ter que baixar de 1 em 1. Obrigado.
Uma pergunta, os arquivos que estou upando não e meio o que vou usar para enviar para o game,pois no game o programa q eu uso e cada frase em um arquivo, os q eu enviei coloquei junto para n ficar muitos arquivos.
entao a minha duvida e, qual acha q fica melhor, desse modo envinado alguns juntos, ou o original cada frase em um arquivo?

Com certeza é melhor os arquivos unidos como estão. Seria melhor ainda se tivesse cerca de 100 linhas cada arquivo (como a maioria dos projetos). Mas mesmo como está mantendo (10 linhas em média), está bom. Se enviar 1 frase por arquivo, o trabalho de baixar, traduzir e reenviar vai ficar massante, e depois vai ser uma chatice revisar isso. Passar arquivo por arquivo.

Minha opinião é continuar fundindo as frases para formas arquivos maiores mesmo, melhor de traduzir, de distribuir e depois para revisar.
ok, vou unir entao, porem o problema e para enviar depois, porque vou ter que editar tudo, para ficar nos lugares certos. mais sem problema.
logo vou enviar masi arquivos, estou editando. tem muita coisa, aquivos com mais de mil linhas quase.acho q vou aumentar as linhas dos arquivos, para diminuir um pouco os arquivos finais.
quantas linhas você acha que fica bom?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 14 Set 2015, 23:37

posso ajudar tbm? sou fã de One Piece tbm e queria poder ajudar na tradução

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 14 Set 2015, 23:41

SAMUELPV escreveu:posso ajudar tbm? sou fã de One Piece tbm e queria poder ajudar na tradução
aceito, irei te colcoar no projeto, so pegar os arquivos e comecar a traduzir ^^

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 15 Set 2015, 00:49

troler11 escreveu:
SAMUELPV escreveu:posso ajudar tbm? sou fã de One Piece tbm e queria poder ajudar na tradução
aceito, irei te colcoar no projeto, so pegar os arquivos e comecar a traduzir ^^
vlw :joia:


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes