[PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 03 Dez 2015, 00:00

Sou muito fã da obra em geral, gostaria de participar desse projeto :awesome:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 03 Dez 2015, 08:19

lordpakun escreveu:Sou muito fã da obra em geral, gostaria de participar desse projeto :awesome:
troler11, usuário já aprovado no teste para "tradutor oficial", apenas aguardado promoção. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 06 Dez 2015, 02:40

lordpakun escreveu:Sou muito fã da obra em geral, gostaria de participar desse projeto :awesome:
Desculpa a demora, estava viajando, vou adicionar ao projeto.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 07 Dez 2015, 00:11

troler11 escreveu:
lordpakun escreveu:Sou muito fã da obra em geral, gostaria de participar desse projeto :awesome:
Desculpa a demora, estava viajando, vou adicionar ao projeto.
Obrigado.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 23 Dez 2015, 00:17

Boa noite.

Sou fã do chapéu de palha, e estou doido pra jogar este jogo, solicito a liberação para ajudar na tradução.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 23 Dez 2015, 01:17

Alex_TR escreveu:
Jeff_The_Kaneki escreveu:Oi, So um novato, e queria fazer parte dessa tradução pra aprender como se traduz um jogo no estilo Tribo Gamer
Para isso, o recomendado é fazer o teste para tradutor oficial AQUI
Alex_TR parece que o teste pra tradutor oficial está "Trancado".

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 11 Jan 2016, 01:51

Quero Participar Da Tradução do Game One Piece Pirate Warrior 3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:awesome:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 20 Jan 2016, 09:26

Brother sou fã de one piece desde muito tempo e gostaria de estar ajudando na tradução.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 19 Fev 2016, 15:37

Algum ADM ou Moderador da tradução vivo?
Assisto bastante One Piece, e também já joguei o game, estou afim de ajudar na tradução, já estou ajudando na tradução do FireWatch, mas ainda tenho um tempinho para dar uma mão para esta, sei diferenciar nomes e locais de palavras em inglês, interessados só me liberarem :folks:
PROJECT: WHITE WOLF 2018
Intel i7 8700k @4.8 ~ MoBo ASUS Rog Strix Z370-F ~ 2x8GB MEM G.Skill TridentZ RGB 3200Mhz ~ Galax GTX 1080 Ti EXOC White ~ 2+2TB HD Raid0 + 250GB SSD Samsung EVO 850 + 250GB SSD M.2 Samsung EVO 960 ~ WC Corsair H100i GTX ~ Fonte Xfx PRO 850 ~ Gabinete Cooler Master Haf 922 Custom Case

Canal na Twitch: https://www.twitch.tv/ag00ny
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 19 Fev 2016, 21:28

Ag00nY escreveu:Algum ADM ou Moderador da tradução vivo?
Assisto bastante One Piece, e também já joguei o game, estou afim de ajudar na tradução, já estou ajudando na tradução do FireWatch, mas ainda tenho um tempinho para dar uma mão para esta, sei diferenciar nomes e locais de palavras em inglês, interessados só me liberarem :folks:
Desculpe a demora, liberado ja

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 19 Fev 2016, 21:29

hiltonfialho escreveu:Boa noite.

Sou fã do chapéu de palha, e estou doido pra jogar este jogo, solicito a liberação para ajudar na tradução.
Se ainda estiver interessado coloquei vc no projeto, caso n queria mais so avisar que eu te retiro

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 21 Fev 2016, 07:20

Pessoal, estou com uma dúvida meio boba, mas não consigo chegar la...

na frase Waahhh! We're done for! ele pode se referir a várias coisas, tipo como de estar pronto para algo, ou ele pode falar também que esta acabado, no sentido de "i'm done" ou no sentido de estar meio que de "saco cheio" daquilo...
aahhh eu não sei como brasileirar isso ;-;

alguma luz?

Ahhh! Help me!
Thank you so much! You saved me!
I-is this the end?!
Waahhh! We're done for!
<-- AQUI! :facepalm:
PROJECT: WHITE WOLF 2018
Intel i7 8700k @4.8 ~ MoBo ASUS Rog Strix Z370-F ~ 2x8GB MEM G.Skill TridentZ RGB 3200Mhz ~ Galax GTX 1080 Ti EXOC White ~ 2+2TB HD Raid0 + 250GB SSD Samsung EVO 850 + 250GB SSD M.2 Samsung EVO 960 ~ WC Corsair H100i GTX ~ Fonte Xfx PRO 850 ~ Gabinete Cooler Master Haf 922 Custom Case

Canal na Twitch: https://www.twitch.tv/ag00ny
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 24 Fev 2016, 15:58

Gostaria de participar do projeto de tradução

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 21 Mar 2016, 01:35

Gostaria de participar do projeto por gostar mto do gam e ser fã da serie

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 22 Mar 2016, 11:17

libera a permissão para traduzir, se possível. gostaria de participar do projeto :folks:












.
i3 4360 @3.70 Ghz -- Mobo Asus H81 -- Kingston HyperX 4gb 1600Mhz -- Nvidia Gt 630 1Gb 128b -- Wd 500Gb -- Xtrike X9 -- Aerocool VX500


Imagem


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes