[PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 23 Mar 2016, 12:04

Galera meu inglês é péssimo, portanto para ajudar na tradução não seria de muita ajuda, mas eu entrei em contato com o pessoal da Aliança Project que lança os episódios de One Piece semanalmente e perguntei se rolaria uma parceria para ajudar na tradução do game, peço desculpas se infringi alguma regra do site mas se rolar essa parceria acho que todos ganham!!!

Abraços

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 28 Mar 2016, 00:16

nunca fiz uma tradução mas posso ser uma cobaia se você deixar quero ja ir colocando oque for traduzido ou apenas me fala que programa usar para aprender

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 12 Abr 2016, 01:33

Arartur escreveu:Galera meu inglês é péssimo, portanto para ajudar na tradução não seria de muita ajuda, mas eu entrei em contato com o pessoal da Aliança Project que lança os episódios de One Piece semanalmente e perguntei se rolaria uma parceria para ajudar na tradução do game, peço desculpas se infringi alguma regra do site mas se rolar essa parceria acho que todos ganham!!!

Abraços

amigo, eu tbm não sei se isso que vc fez é errado ou não, mas quer uma dica? eu acho que seria de mais ajuda se vcs pedissem ajuda ao povo do one piece ex, pq os caras são mais competentes em assunto de one piece do que o piece project.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 13 Abr 2016, 20:23

olá novamente. é o seguinte, o amigo Arartur deu uma ideia e eu gostaria de conversar com um admin para um possivel acordo. aqui no brasil existem 2 sites especializados em one piece, o piece project do grupo Aliança Project e o One Piece Ex ou somente OPEX, um grupo que tem crescido ultimamente em assunto de one piece, tanto que eles tem um representante do site lá no japão, porem esse não é o caso. recentemente perguntei a um dos admins dessa OPEX que, se existisse uma possibilidade de parceria entre a OPEX e a tribo gamer, se eles ajudariam na tradução do jogo, já que eles tbm traduzem as legendas do anime e o mangá e segundo essa admin, denominada Bururu, não haveria problema nenhum em fazer essa parceria para ajudar na tradução, agora a pergunta é para vcs admins da tribo gamer. Ja que eles entendem sobre cada termo e ataques usados do anime e estão dispostos a ajudar, vcs fariam essa parceria? se sim, mandarei depois o site com os e-mails dos tradutores desse site para vcs entrarem em contato, ok? para mim e para todos os fãs dessa obra, seria muito interessante ver dentro do jogo na tela inicial as inscrições "Tradução feita pela Tribo Gamer em parceria com a OPEX"...

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 22 Abr 2016, 14:40

Pierre89 escreveu:olá novamente. é o seguinte, o amigo Arartur deu uma ideia e eu gostaria de conversar com um admin para um possivel acordo. aqui no brasil existem 2 sites especializados em one piece, o piece project do grupo Aliança Project e o One Piece Ex ou somente OPEX, um grupo que tem crescido ultimamente em assunto de one piece, tanto que eles tem um representante do site lá no japão, porem esse não é o caso. recentemente perguntei a um dos admins dessa OPEX que, se existisse uma possibilidade de parceria entre a OPEX e a tribo gamer, se eles ajudariam na tradução do jogo, já que eles tbm traduzem as legendas do anime e o mangá e segundo essa admin, denominada Bururu, não haveria problema nenhum em fazer essa parceria para ajudar na tradução, agora a pergunta é para vcs admins da tribo gamer. Ja que eles entendem sobre cada termo e ataques usados do anime e estão dispostos a ajudar, vcs fariam essa parceria? se sim, mandarei depois o site com os e-mails dos tradutores desse site para vcs entrarem em contato, ok? para mim e para todos os fãs dessa obra, seria muito interessante ver dentro do jogo na tela inicial as inscrições "Tradução feita pela Tribo Gamer em parceria com a OPEX"...
Eu não tenho nada contra isso, porem como e parceria eu não tenho direito de aceitar ou não, já que sou somente o organizador da tradução.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 25 Abr 2016, 16:04

troler11 escreveu:
Pierre89 escreveu:olá novamente. é o seguinte, o amigo Arartur deu uma ideia e eu gostaria de conversar com um admin para um possivel acordo. aqui no brasil existem 2 sites especializados em one piece, o piece project do grupo Aliança Project e o One Piece Ex ou somente OPEX, um grupo que tem crescido ultimamente em assunto de one piece, tanto que eles tem um representante do site lá no japão, porem esse não é o caso. recentemente perguntei a um dos admins dessa OPEX que, se existisse uma possibilidade de parceria entre a OPEX e a tribo gamer, se eles ajudariam na tradução do jogo, já que eles tbm traduzem as legendas do anime e o mangá e segundo essa admin, denominada Bururu, não haveria problema nenhum em fazer essa parceria para ajudar na tradução, agora a pergunta é para vcs admins da tribo gamer. Ja que eles entendem sobre cada termo e ataques usados do anime e estão dispostos a ajudar, vcs fariam essa parceria? se sim, mandarei depois o site com os e-mails dos tradutores desse site para vcs entrarem em contato, ok? para mim e para todos os fãs dessa obra, seria muito interessante ver dentro do jogo na tela inicial as inscrições "Tradução feita pela Tribo Gamer em parceria com a OPEX"...
Eu não tenho nada contra isso, porem como e parceria eu não tenho direito de aceitar ou não, já que sou somente o organizador da tradução.
então o que poderemos fazer para que isso possa ir adiante? de qualquer forma, se vc tiver alguma curiosidade e se quiser conferir por si mesmo, estou enviando o site onde contem o e-mail de todos os tradutores da OPEX. E tbm tem todo o conteúdo exclusivo sobre o anime, se lhe interessar...

https://one-piecex.com.br/equipe-2/

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 16 Mai 2016, 19:04

Seria algo fantástico a equipe da opex ajudar. Não sei se a galera aqui assisti One Piece. A Opex desenvolvem um trabalho muito bem feito, coisa de fã mesmo. Realmente ficaria muito show essa parceria, lembrando que logo teremos mais um jogo de One Piece para pc.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 22 Mai 2016, 13:27

Pó com a OPEX a tradução iria acabar rapidamente.

Só dependemos agora do aval da tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 22 Mai 2016, 16:24

Pow doido pra jogar esse game traduzido jogo com minha mulher ele xD muito bom galera continue assim traduzido os game pra nos

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 28 Mai 2016, 22:01

Oi!!! Eu posso participar da tradução? SOU MUITO BOM NISSO!!!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 28 Mai 2016, 22:05

Deixa eu participar da tradução!!! Eu sou bom no inglês!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 03 Jul 2016, 12:56

Gostaria muito de entrar nesse projeto, aliás sou muito fã de One Piece

:joia: :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 28 Jul 2016, 13:47

Por Favor Me coloquem eu gostaria muito de ajudar a traduzir esse jogo. Estou a disposição aguardo as respostas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 04 Ago 2016, 14:35

Que pena a galera não ter tempo de fazer a tradução do game. Espero q algum dia consigam, sei o quanto é difícil fazer tudo isso. Fica meu agradecimento por todos terem tido o trabalho de ter começado o projeto. Tomara q saia ainda kkk

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 04 Ago 2016, 20:21

posso começar a ajudar?


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes