[PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 22 Set 2015, 00:24

troller11, qndo vc for revisar os arquivos q eu traduzi, conserta Ittoryu para Ittouryuu, Kyutoryu para Kyuutouryuu e Piratas do Chapéu de Palha para Bando do Chapéu de Palha (traduzi Straw Hat Pirates literalmente '-')

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 22 Set 2015, 03:31

SAMUELPV escreveu:troller11, qndo vc for revisar os arquivos q eu traduzi, conserta Ittoryu para Ittouryuu, Kyutoryu para Kyuutouryuu e Piratas do Chapéu de Palha para Bando do Chapéu de Palha (traduzi Straw Hat Pirates literalmente '-')
ok

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 23 Set 2015, 21:01

Quero participar.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 24 Set 2015, 09:36

layo escreveu:Quero participar.
como vc n e tradudor oficial, pega algum arquivo no gerenciador, da uma traduzida em umas 10 linhas e me envia via MP, caso fique bom eu te coloco no projeto.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 24 Set 2015, 13:59

troller11, meu pc deu um problema aqui, e tive q levar pra formatar, entao provavelmente nao vai da pra entregar o arquivo no prazo blz

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 24 Set 2015, 15:37

SAMUELPV escreveu:troller11, meu pc deu um problema aqui, e tive q levar pra formatar, entao provavelmente nao vai da pra entregar o arquivo no prazo blz
ok, sem problema.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 25 Set 2015, 14:20

FillipeDrago e -dk- ja fazem quase 5 dias que adicionei ambos ao projeto, e ate o momento não pegaram nenhum arquivo para traduzir.
Relatem o que está acontecendo, ou poderam ser removidos do projeto.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 26 Set 2015, 14:23

Não estou conseguindo enviar os arquivos que traduzi.
Quando tento enviar, vai pra uma página pra preencher uma captcha, e mesmo preenchendo certo, aparece "Arquivo Incorreto".
Será que estou fazendo algo errado? Eu já tinha enviado vários arquivos sem problema algum.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 26 Set 2015, 15:53

Opa cara, desculpa pela demora. É que eu to meio sem tempo, e traduzindo só nas horas vagas. Já traduzi um arquivo, e ainda traduzo mais alguns nesse fim de semana.
Imagem

Kit feito por Geovany97
-
TRADUÇÕES:
http://migre.me/hJqzb http://i.imgur.com/nQpnD9U.pnghttp://i.imgur.com/XCs1qZZ.pngImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 26 Set 2015, 20:15

Fábioffs escreveu:Não estou conseguindo enviar os arquivos que traduzi.
Quando tento enviar, vai pra uma página pra preencher uma captcha, e mesmo preenchendo certo, aparece "Arquivo Incorreto".
Será que estou fazendo algo errado? Eu já tinha enviado vários arquivos sem problema algum.
estranho. tenta dnv. caso n consiga me envia via Mp q eu atualizo la no gerenciador esses arquivos.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 26 Set 2015, 21:36

troler11 escreveu:
Fábioffs escreveu:Não estou conseguindo enviar os arquivos que traduzi.
Quando tento enviar, vai pra uma página pra preencher uma captcha, e mesmo preenchendo certo, aparece "Arquivo Incorreto".
Será que estou fazendo algo errado? Eu já tinha enviado vários arquivos sem problema algum.
estranho. tenta dnv. caso n consiga me envia via Mp q eu atualizo la no gerenciador esses arquivos.
Tentei de novo e em outro navegador, mas acontece a mesma coisa :feelbad:
O jeito vai ser enviar por MP mesmo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 26 Set 2015, 22:15

Fábioffs escreveu:
troler11 escreveu:
Fábioffs escreveu:Não estou conseguindo enviar os arquivos que traduzi.
Quando tento enviar, vai pra uma página pra preencher uma captcha, e mesmo preenchendo certo, aparece "Arquivo Incorreto".
Será que estou fazendo algo errado? Eu já tinha enviado vários arquivos sem problema algum.
estranho. tenta dnv. caso n consiga me envia via Mp q eu atualizo la no gerenciador esses arquivos.
Tentei de novo e em outro navegador, mas acontece a mesma coisa :feelbad:
O jeito vai ser enviar por MP mesmo.
Em outros projetos isso acontecia comigo algumas vezes, mas geralmente só de tentar enviar de novo já resolvia o problema, parece que esse caso é mais sério. Talvez os servidores estejam com problema.
Imagem


"Nesse mundo é dito que se o escolhido desejasse, ele poderia trazer de volta a alma dos mortos...
Mas entrar neste local é totalmente proibido."
-Lord Emon (Shadow of the Colossus)
Imagem

Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 27 Set 2015, 02:28

Boa Noite !
Eu sou fã da Serie e gostaria de participar da tradução.
Sou novato e queria pegar experiencia. Você pode me dar um arquivo ? (2113_10)

Eu sei inglês intermediário e um pouco de programação.

Muito Obrigado !

Obs: Não sou troll. Tenho a conta da TB a algum tempo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 27 Set 2015, 07:20

LucasCode escreveu:2113
clica la para baixar, traduz umas 10 linhas e me envia, caso fique bom a tradução eu te coloco no projeto pd ser?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 27 Set 2015, 10:40

Consegui resolver o problema.
Meu PC tava deixando os arquivos com extensão .txt e eu não estava percebendo :facepalm:
O troler11 me avisou e consegui enviar os arquivos após apagar essa extensão.
Valeu troler11 :joia:


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes