[PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 31 Ago 2016, 12:45

Alguém tem alguma notícia da tradução? As vezes não pergunto nos projetos pra não parecer chato, ou o pessoal me entender como apressado, mas ai fica a dúvida: caso os tradutores olhem no fórum e ninguém pergunta, fico achando q perdem o interesse de traduzir por ter pouca gente interessada e comentando nos tópicos kkk. Mas fica aqui meu interesse ainda no projeto. Espero q quem esteja no projeto consiga (não faço nem noção do quanto deve ser difícil fazer isso...apesar de saber q deve ser MUITO DIFÍCIL MESMO KKK)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 02 Set 2016, 14:36

Eu quero ajudar na tradução também, eu posso?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 03 Set 2016, 10:22

abandonaram...

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 10 Out 2016, 23:45

Spit-Nick escreveu:abandonaram...
Se realmente não vai ter mais a tradução, entendo q nem sempre a galera consegue atender todos os pedidos, mas é com muita tristeza q venho comentar :(

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 15 Out 2016, 10:36

Bom dia, eu nunca participei de algo assim, se possível gostaria de tentar. Se der me coloca no projeto, acompanho esse anime e muitos outros.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 27 Nov 2016, 20:16

Spit-Nick escreveu:abandonaram...
É uma pena

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 06 Dez 2016, 15:15

permissão pra ajuda na tradução???

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 14 Dez 2016, 21:38

Gostaria muito de participar desse projeto!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 04 Jan 2017, 17:59

oi, como faço para participar do projeto

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 18 Fev 2017, 19:34

Sou muito fã do anime one piece, gostaria de participar desta tradução apesar de eu ser novato neste ramo ^-^ :lindo:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 25 Fev 2017, 17:33

é o seguinte. a um tempo atrás eu dei a sugestão de pedir ajuda do site One Piece Ex para ajudar na tradução, inclusive até cheguei a conversar com um dos membros da pagina (que ajuda na tradução dos mangás) e eles até aceitaram. porém, alem de eu não ter recebido uma resposta dos ADM daqui da tribo, eu ainda não dei continuidade a essa "negociação" pq eu pensei bem e eu acredito que, se o povo da OPEX pegassem pra traduzir, eles teriam que pegar todos os arquivos necessarios, mas ae seria um "desrespeito" aos membros daqui que ja traduziram alguns arquivos... agora eu gostaria de uma ajuda pra isso aqui dar seguimento: afinal de contas, o que deve ser feito? entregar todo os arquivos para que somente a opex traduzissem, ignorando os arquivos ja traduzidos pelos membros daqui da tribo ou continuar tentando chamar a atenção dos ADMs e dos membros para dar continuidade, sem a ajuda da opex?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 25 Fev 2017, 23:11

Pierre89 escreveu:é o seguinte. a um tempo atrás eu dei a sugestão de pedir ajuda do site One Piece Ex para ajudar na tradução, inclusive até cheguei a conversar com um dos membros da pagina (que ajuda na tradução dos mangás) e eles até aceitaram. porém, alem de eu não ter recebido uma resposta dos ADM daqui da tribo, eu ainda não dei continuidade a essa "negociação" pq eu pensei bem e eu acredito que, se o povo da OPEX pegassem pra traduzir, eles teriam que pegar todos os arquivos necessarios, mas ae seria um "desrespeito" aos membros daqui que ja traduziram alguns arquivos... agora eu gostaria de uma ajuda pra isso aqui dar seguimento: afinal de contas, o que deve ser feito? entregar todo os arquivos para que somente a opex traduzissem, ignorando os arquivos ja traduzidos pelos membros daqui da tribo ou continuar tentando chamar a atenção dos ADMs e dos membros para dar continuidade, sem a ajuda da opex?
Até você receber a resposta de algum moderador do projeto, eu sugiro que você passe os arquivos para outro grupo traduzir, não sei o que se passa na TG, se falta tempo para os tradutores traduzirem os arquivos e fazerem os teste in-jogo da tradução ou se faltam tradutores para ajudar nas traduções. Alias pouco participo no fórum, no momento estou um tempinho livre e gostaria de ajudar em algumas traduções como: atualizar a tradução da DLC Doctor who cloned me do Duke Nukem Forever, traduzir as legendas do Call of Duty: Black Ops II (apesar que aqui tenha a dublagem do jogo, eu me contento com a tradução das legendas em nosso idioma coisa da qual senti falta), tradução do H.A.W.X. 2, etc.

Particularmente a TG tem realizado mais traduções de jogos indie, suponho que o tempo para traduzir esses jogos sejam menores que jogos triplo A. Nada contra quem goste dos jogos desta categoria, mas existem muitos jogos antigos que são bons que na minha opinião mereciam tradução e alguns jogos atuais também que não possuem legendas no nosso idioma, mas como disse não sei qual é o problema que está ocorrendo aqui na TG (suponho que seja falta de tempo). E até mesmo voltar com os projetos de tradução que foram canceladas creio eu por falta de tempo como: DMC4 Special Edition, Iron Man, Brutal Legend, etc.

Venho atualizando o site sempre que posso com notícias novas sobre games deixei de acompanhar a concorrência (GV) por vários motivos inclusive pelas brigas de fanboys e pela falta de traduções. Por favor galera não deixem que a TG acabe se transformando o que a GV é atualmente.
AthosRatera

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 26 Fev 2017, 10:52

Olá, como está indo a tradução ?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 28 Fev 2017, 18:48


Tópico Trancado até seu ADM dar sinal de vida!
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes