[PROJETO DE TRADUÇÃO] King's Quest - Chapter 1

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] King's Quest - Chapter 1

Em 24 Fev 2017, 11:00

Solicito Permissão.
"Você não é o seu trabalho. Você não é quanto dinheiro tem no banco. Você não é o carro que dirige. Você não é o conteúdo da sua carteira. Você não é suas malditas calças cáqui."

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] King's Quest - Chapter 1

Em 24 Fev 2017, 23:26

Gostaria de participar

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] King's Quest - Chapter 1

Em 25 Fev 2017, 14:03

Tyller escreveu:Solicito Permissão.
Liberado, bem vindo ao projeto. Não esqueça de ler as regras.
Lusacc escreveu:Gostaria de participar
Liberado, bem vindo ao projeto. Não esqueça de ler as regras.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] King's Quest - Chapter 1

Em 27 Fev 2017, 23:53

Pedindo Permissão
:badass:
Traduzindo a Partir de Agora....
:ferrou:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] King's Quest - Chapter 1

Em 28 Fev 2017, 10:03

Também peço permissão ...

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] King's Quest - Chapter 1

Em 01 Mar 2017, 10:09

Royal_Matador escreveu:Pedindo Permissão
Lextew escreveu:Também peço permissão ...
Desculpem a demora, Liberados! Leiam as regras e boa tradução!

OBS: Um aviso muito importante a todos os novos tradutores amadores e sem patentes. É PROIBIDO traduzir usando o Google tradutor e outras ferramentas de tradução automática. Se na revisão eu descobrir o uso de tradutor automático irei imediatamente remover o tradutor do projeto e não terá créditos na tradução!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] King's Quest - Chapter 1

Em 07 Mar 2017, 19:22

Salve, não conhecia o game até aqui e pelo que pude perceber seus diálogos são carregados de piadas de duplo sentido, ta dando pra levar mais aqui eu não compreendi buifas.
"I don't believe in random acts of kindness, but I do believe in weekend trips to Tanalore! So thanks, mysterious coin angel, wherever you are."


Posso traduzir como "misteriosa moeda da sorte"?
"Você não é o seu trabalho. Você não é quanto dinheiro tem no banco. Você não é o carro que dirige. Você não é o conteúdo da sua carteira. Você não é suas malditas calças cáqui."

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] King's Quest - Chapter 1

Em 07 Mar 2017, 19:51

Tyller escreveu:Salve, não conhecia o game até aqui e pelo que pude perceber seus diálogos são carregados de piadas de duplo sentido, ta dando pra levar mais aqui eu não compreendi buifas.
"I don't believe in random acts of kindness, but I do believe in weekend trips to Tanalore! So thanks, mysterious coin angel, wherever you are."


Posso traduzir como "misteriosa moeda da sorte"?
Boa noite, sim. Pode traduzir desta maneira, qualquer coisa achando um termo melhor mudo nas revisões/testes in-game.

Bom, sempre que tiverem dúvidas, postem aqui ou consulte o Urban dictionary e até mesmo pode recorrer ao youtube para tentar ver uma gameplay exata da parte do texto em que está.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] King's Quest - Chapter 1

Em 27 Mar 2017, 14:32

Posso ajudar também?
O Conhecimento é o bem mais valioso de todos, você pode perder qualquer coisa, menos isso.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] King's Quest - Chapter 1

Em 25 Abr 2017, 04:10

Peço permissão para participar do projeto...

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] King's Quest - Chapter 1

Em 08 Jun 2017, 13:47

Boa tarde, liberei Zexia para dar um gás no projeto. Então, agora faltam poucos arquivos.

Liberei 3 arquivos que estavam reservados desde do inicio do ano dos usuários "Lusacc" e "Tyller"

Mais uma vez obrigado Zexia pela ajuda!

Uma outra coisa, não tivemos muito feedback em relação a este jogo e seus episódios, então a continuação da tradução vai depender de vocês, se quiserem uma continuação só comentar aqui neste post. Obrigado!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] King's Quest - Chapter 1

Em 12 Jun 2017, 10:52

sim queremos sim que voces traduzem todos os episódios porque esse jogo é muito bom e merece tradução.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] King's Quest - Chapter 1

Em 12 Jun 2017, 11:19

até porque traduzi um episódio e deixa os outros sem traduzi ai nem compensa nem termina essa então por isso que eu acho que depois que acaba esse episódio poderiam traduzi os outros sim.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] King's Quest - Chapter 1

Em 12 Jun 2017, 18:57

O arquivo SC_E1_TrollMeetingVO-04.txt do gerenciador está igual ao SC_E1_BattleWitsVO-04.txt, então quando fui traduzir separei a quarta parte do SC_E1_TrollMeetingVO.txt completo e enviei a tradução da parte correspondente. Espero que não tenha problema.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] King's Quest - Chapter 1

Em 13 Jul 2017, 16:48

Ogoshi escreveu:Boa tarde, liberei Zexia para dar um gás no projeto. Então, agora faltam poucos arquivos.

Liberei 3 arquivos que estavam reservados desde do inicio do ano dos usuários "Lusacc" e "Tyller"

Mais uma vez obrigado Zexia pela ajuda!

Uma outra coisa, não tivemos muito feedback em relação a este jogo e seus episódios, então a continuação da tradução vai depender de vocês, se quiserem uma continuação só comentar aqui neste post. Obrigado!
Espero que esse projeto também consiga abranger os demais episódios... :clap:
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes