[PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 04 Mai 2017, 21:06

Tonyrf escreveu:
andoli escreveu:Não vejo a hora de jogar esse jogo em PT-BR e estou mais animado ainda em saber que o 2 ja vai vir com tradução!
Boa noite, cara onde você ouviu falar que vai sair em PT-BR o Pillars of Eternity II: Deadfire ?? ja procurei e não achei nada oficial !! você pode mandar o link!!??
valeeu !!! :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia:

https://www.fig.co/campaigns/deadfire#game-info

Na aba about, descendo onde tem Stretch Goals em 3.5M tem a implementação da funcionalidade da linguagem em Português, só não tenho certeza se é Português-BR ou PT.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 08 Mai 2017, 11:56

Preciso re-enviar o arquivo "001_10_qst_master_below.stringtable", o arquivo que eu enviei era o errado, não estava devidamente formatado.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 08 Mai 2017, 12:13

jpfv369687 escreveu:Preciso re-enviar o arquivo "001_10_qst_master_below.stringtable", o arquivo que eu enviei era o errado, não estava devidamente formatado.
Envie direto pra mim por MP.
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 10 Mai 2017, 20:51

Meu, tá muito lindo de ver!!! As imagens do game traduzido dá até um treco em quem está esperando kkkkkkk....

Esse game vai bombar, simplesmente bombar, quando sair a tradu.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 13 Mai 2017, 16:33

Bom gente, andei revisando uns arquivos hoje e continuo sem entender o bug do contador de arquivos no gerenciador, mas enfim.
35 arquivos já estão revisados, ou seja, traduzidos;
15 já estão entregues, só aguardando a revisão;
1 tá em revisão;
20 estão reservados e 49 estão disponíveis...

Estamos na reta final e precisamos de todos os tradutores, principalmente daqueles que reservaram e não puderam por algum motivo entregar o arquivo.
:tenso:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 14 Mai 2017, 13:51

nao levem minha pergunta muito a serio, eu sei que a tradução eh **** mas,
seria muito dificil liberar uma demo so pra gente brincar ? ;3

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 14 Mai 2017, 17:43

chicodelicia escreveu:nao levem minha pergunta muito a serio, eu sei que a tradução eh **** mas,
seria muito dificil liberar uma demo so pra gente brincar ? ;3
lmpossível, eu diria. A Tribo não realiza demos, justamente por querer garantir a qualidade da tradução antes de liberar para todos. Não sei como o Etchelion vai lidar com os testes in-game, mas provavelmente só poderá participar quem ajudou na tradução :joia:
Ah, só um adendo: se quiser que a tradução saia mais rápido, só nos ajudar :vish:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 14 Mai 2017, 17:46

chicodelicia escreveu:nao levem minha pergunta muito a serio, eu sei que a tradução eh **** mas,
seria muito dificil liberar uma demo so pra gente brincar ? ;3
Apesar de gostar da ideia, nunca vi isso acontecer nos projetos que acompanhei aqui. No geral cabe a nós "mortais" esperar, e olha que acompanho o projeto desde o início no ano passado. :cuti: :lindo:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 15 Mai 2017, 13:14

chicodelicia escreveu:nao levem minha pergunta muito a serio, eu sei que a tradução eh **** mas,
seria muito dificil liberar uma demo so pra gente brincar ? ;3
Isso jamais acontecerá!!
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 17 Mai 2017, 18:52

Apesar de não ter passado pelo teste de tradutor iniciado ( o mesmo se encontra indisponível no momento), adoraria participar da tradução, alguma possibilidade Ecthelion?? estou louco para jogar esse game localizado, e estou de férias então posso ajudar nessa reta final. Obrigado pela atenção!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 17 Mai 2017, 19:08

Fratur escreveu:Apesar de não ter passado pelo teste de tradutor iniciado ( o mesmo se encontra indisponível no momento), adoraria participar da tradução, alguma possibilidade Ecthelion?? estou louco para jogar esse game localizado, e estou de férias então posso ajudar nessa reta final. Obrigado pela atenção!

Liberado!!
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 19 Mai 2017, 01:26

Permissão.
-
-
O Exame de DNA não mente. Eu sou o Pai do Roger That.

Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 19 Mai 2017, 01:29

ipdownload escreveu:Permissão.

Liberado
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 19 Mai 2017, 19:35

Atenção!!!!

Todos os arquivos relacionados as missões, missões secundárias e tarefas foram concluídos. Faltando apenas poucos arquivos relacionados aos diálogos.

A grande maioria dos arquivos que faltam são os arquivos de suporte e descrição.

Vamos pessoal, falta pouco!!!
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 19 Mai 2017, 19:39

Ecthelion escreveu:Atencão!!!!

Todos os arquivos relacionados as missões, missões secundárias e tarefas foram concluídos. Faltando apenas poucos arquivos relacionados aos diálogos.

A grande maioria dos arquivos que faltam são os arquivos de suporte e descrição.

Vamos pessoal, falta pouco!!!
Bora meu povo! Dar esse gás final aew! :clap: :clap: :clap: :clap:

O projeto tem mais de 80 tradutores e apenas cerca de 5-8 tradutores, na ativa atualmente. Então vamo ajudar aew! :joia:


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes