[PROJETO DE TRADUÇÃO] Tales from the Borderlands

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tales from the Borderlands

Em 28 Fev 2015, 23:54

Eu to suspeitando um pouco de que esses arquivos são dos proximos capitulos do jogo... :folks:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tales from the Borderlands

Em 01 Mar 2015, 13:41

jpfv369687 escreveu:Eu to suspeitando um pouco de que esses arquivos são dos proximos capitulos do jogo... :folks:
Pode ser que seja amigo, mas ta mais pra uma versão sem revisão dos arquivos por parte da Telltale.

Visto que a mesma frase contem inumeras formas de traduzir, porem somente uma aprece no jogo... e cabe ao revisor encontrar qual das frases... eu pensei que as frases que continha [postpax] no inicio nao seria traduzida, porém em outro arquivo, somente elas apareciam no jogo, ai não entendi mais nada.

Mas faz assim, se ver algo que não se encaixa no jogo, não traduza... eu reviso.

Abraços
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tales from the Borderlands

Em 02 Mar 2015, 08:55

Bom diia

Estarei fazendo uma organização no projeto, retirando as pessoas que sumiram, que só pediram acesso e não reservaram nada, ou apenas um pra sair no projeto.
Caso algum apareça e tiver a fim de ajudar ainda, basta se dispor.

BattousaiGemeos
lucasercosta
HumanosDegetus
Frerol


Esses foram removidos do projeto pois ainda não reservaram e nem traduziram nada, pelo visto sumiram.

Agradeço a compreensão de todos, e obrigado pela ajuda prestada de todos.

Abraços
Att Ribacm
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tales from the Borderlands

Em 04 Mar 2015, 14:36

Olha, esse projeto vai longe contando com a ajuda dos poucos colaboradores.
Estava meio ocupado nestes últimos meses (final de ano, festas e tal e agora acabou começando a faculdade), porém agora irei voltar a traduzir.
Imagem

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tales from the Borderlands

Em 04 Mar 2015, 14:53

Styleh escreveu:Olha, esse projeto vai longe contando com a ajuda dos poucos colaboradores.
Estava meio ocupado nestes últimos meses (final de ano, festas e tal e agora acabou começando a faculdade), porém agora irei voltar a traduzir.
Sim amigão, antes eu estava muito ocupado com a revisão, tradução das dlc's do pre-sequel... agora estou dedicado somente no Tales e só vou parar quando ver ela aqui na Tribo para todos aqueles que gostam do jogo :joia:

Obrigado pela ajuda
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tales from the Borderlands

Em 09 Mar 2015, 15:29

Caramba... Riba tradutor monstro... Em pouquinho tempo arquivos infinitos sendo traduzidos kkk

Falta menos de 20% da tradução agora! Roaaar! AEAEAEAEAAAEA
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tales from the Borderlands

Em 09 Mar 2015, 18:44

Singham escreveu:Caramba... Riba tradutor monstro... Em pouquinho tempo arquivos infinitos sendo traduzidos kkk

Falta menos de 20% da tradução agora! Roaaar! AEAEAEAEAAAEA
kkkkkkkkkkkkkkk
Opa, muitas partes que não precisam de tradução amigo, dai fica mais facil... por isso o andamento está a todo vapor!! :joia:
Sem contar que aqui tá que nem a Casa Bahia - dedicação total ao projeto :lol: :lol: :lol:
Será como que tá o tempo lá fora do meu quarto, hein?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tales from the Borderlands

Em 09 Mar 2015, 22:05

Blz o trailer do episodio 2 foi lançando vamos nos apreçar, conserteza até dia 17 nós ja teremos terminado a tradução e que os próximos arquivos não venham zuados que nem estes!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tales from the Borderlands

Em 11 Mar 2015, 09:46

Reta final galera!!! :freddy:
O projeto foi fechado, aguardem que terminarei de traduzir os arquivos restantes.

Interessados nos testes me avisem.

De antemão agradeço a ajuda de todos que participaram do projeto.

Abraços
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tales from the Borderlands

Em 16 Mar 2015, 11:32

Fi dei deus o lançamento do ep 2 é amanha eu to meio preocupado aki viu!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tales from the Borderlands

Em 16 Mar 2015, 11:42

jpfv369687 escreveu:Fi dei deus o lançamento do ep 2 é amanha eu to meio preocupado aki viu!
Confirmada essa data amigo?

Se sim, essa semana já acabo a tradução... E enquanto testo já abro o projeto no site para irem adiantando...
Esse aqui ta quase já...
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tales from the Borderlands

Em 17 Mar 2015, 17:55

Ribacm escreveu:
jpfv369687 escreveu:Fi dei deus o lançamento do ep 2 é amanha eu to meio preocupado aki viu!
Confirmada essa data amigo?

Se sim, essa semana já acabo a tradução... E enquanto testo já abro o projeto no site para irem adiantando...
Esse aqui ta quase já...
Já estou com o Episódio 2 em mãos, estarei acabando o primeiro enquanto isso vou analisar os arquivos do 2... vamos ver como estão e aguardem por novidades.

Abraços
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tales from the Borderlands

Em 17 Mar 2015, 22:11

Sim, já chegou mesmo... Mas acho que só jogo amanhã... Avisa o quanto antes se tem menos arquivos hahaha mó suspense aqui xD
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tales from the Borderlands

Em 20 Mar 2015, 21:53

Me candidatando pra ajudar! o/
Imagem

Traduções:
The Wolf Among Us Episode 4:392 linhas
The Wolf Among Us Episode 5:1114 linhas
The Walking Dead Season 2 Episode 5: 602 linhas
Tales from the Borderlands Episode 2: Atlas Muggled: 200 linhas

Total: 2308 linhas

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tales from the Borderlands

Em 21 Mar 2015, 01:27

taalaanski escreveu:Me candidatando pra ajudar! o/
Ja vai tarde!


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes