[PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon Age 2

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon Age 2

Em 06 Out 2015, 12:02

lordpakun escreveu:lordpakun
Desculpe a demora, ainda está disposto a fazer o teste?
Ebecks34 escreveu:Olá galera!

Estou interessado em entrar para o projeto de tradução do Dragon Age, entretanto, preciso também fazer os testes, pois ainda não sou tradutor inciado.
Olá, desculpe a demora. Reservei este aquivo para você > http://tribogamer.com/jogos/projetos/ar ... p?id=18667

Antes de tudo leia as regras e boa sorte.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon Age 2

Em 21 Out 2015, 08:05

Poxa galera, sei que é um projeto longo, mas não deixem o mesmo morrer não! Vamos lá força e não desanimem! Nas férias pretendo voltar a dá uma força no projeto! Alguém tem alguma novidade quanto a tradução do DA Origins?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon Age 2

Em 21 Out 2015, 09:41

izidour escreveu:Poxa galera, sei que é um projeto longo, mas não deixem o mesmo morrer não! Vamos lá força e não desanimem! Nas férias pretendo voltar a dá uma força no projeto! Alguém tem alguma novidade quanto a tradução do DA Origins?
o pessoal do site http://www.balduran.com.br lançou a tradução pro jogo solo sem as espançoes

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon Age 2

Em 10 Nov 2015, 23:50

Solicitando permissão.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon Age 2

Em 11 Nov 2015, 00:35

yukon escreveu:Solicitando permissão.
Liberado, bem vindo ao projeto e boa tradução. Não esqueça de ler as regras. :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon Age 2

Em 10 Dez 2015, 14:10

Olá, não sou tradutor iniciado e gostaria de ajudar nesse projeto. Esse mês to livre e posso contribuir.

qual o procedimento para realizar o teste de participação?
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon Age 2

Em 12 Dez 2015, 21:31

Gattsu escreveu:Olá, não sou tradutor iniciado e gostaria de ajudar nesse projeto. Esse mês to livre e posso contribuir.

qual o procedimento para realizar o teste de participação?
Apenas siga para este link: viewtopic.php?f=79&t=25869&hilit=tradutor
Não sei se ainda estão avaliando, pois disseram que resolveram fazer um "recesso" até o início de janeiro :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon Age 2

Em 14 Dez 2015, 16:44

artcamargo escreveu:
Gattsu escreveu:Olá, não sou tradutor iniciado e gostaria de ajudar nesse projeto. Esse mês to livre e posso contribuir.

qual o procedimento para realizar o teste de participação?
Apenas siga para este link: viewtopic.php?f=79&t=25869&hilit=tradutor
Não sei se ainda estão avaliando, pois disseram que resolveram fazer um "recesso" até o início de janeiro :joia:

eu vi la, mas de acordo com a pagina de arquivos do projeto, um usuário não iniciado poderia entrar no projeto. O problema é que em janeiro provavelmente não terei o mesmo tempo... so achei que conseguiria participar esse mes.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon Age 2

Em 15 Dez 2015, 15:24

Permissão pra entrar no projeto...
Imagem
"The dragon comes for WAR"

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon Age 2

Em 16 Dez 2015, 19:29

Gattsu escreveu:Olá, não sou tradutor iniciado e gostaria de ajudar nesse projeto. Esse mês to livre e posso contribuir.

qual o procedimento para realizar o teste de participação?
Reservei um arquivo em seu nick. Baixe, traduza e entregue de volta no prazo e antes de tudo leia as regras. Se tiver um bom desempenho, será liberado no projeto. Boa sorte!

Link: http://tribogamer.com/jogos/projetos/ar ... p?id=18671

TH1AGOWAR escreveu:Permissão pra entrar no projeto...

Liberado, bem vindo e boa tradução.

Desculpem a demora.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon Age 2

Em 17 Dez 2015, 09:03

Ogoshi escreveu:
Gattsu escreveu:Olá, não sou tradutor iniciado e gostaria de ajudar nesse projeto. Esse mês to livre e posso contribuir.

qual o procedimento para realizar o teste de participação?
Reservei um arquivo em seu nick. Baixe, traduza e entregue de volta no prazo e antes de tudo leia as regras. Se tiver um bom desempenho, será liberado no projeto. Boa sorte!

Link: http://tribogamer.com/jogos/projetos/ar ... p?id=18671
Ogoshi, vi que o arquivo está reservado pra mim mas o botão de baixar o arquivo não está visível. mostra a msg "Este projeto é fechado..."
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon Age 2

Em 17 Dez 2015, 21:09

E pra traduzir nome de cidades e lugares?
Imagem
"The dragon comes for WAR"

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon Age 2

Em 18 Dez 2015, 08:39

TH1AGOWAR escreveu:E pra traduzir nome de cidades e lugares?
Sim, a tradução dos mesmos está no dicionário.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon Age 2

Em 21 Dez 2015, 18:02

Salve salve galera... enfim estou de volta a TR.... só pra que eu não perca muito tempo olhando os comments, gostaria de saber se mudou algo no projeto? Fiquei off da TR desde Abril.. mas to de volta agora. o/
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon Age 2

Em 21 Dez 2015, 18:06

TyAgO-ExTrEmE escreveu:Salve salve galera... enfim estou de volta a TR.... só pra que eu não perca muito tempo olhando os comments, gostaria de saber se mudou algo no projeto? Fiquei off da TR desde Abril.. mas to de volta agora. o/
A única coisa que mudou foi o interesse do pessoal em traduzir, agora o projeto está quase morto, fora isso está tudo do mesmo jeito.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes