[PROJETO DE TRADUÇÃO] Hector: Badge of Carnage

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hector: Badge of Carnage

Em 19 Ago 2015, 18:50

AVISO IMPORTANTE
Comunico a todos que as atividades relacionadas ao Projeto de Tradução do Hector: Badge of Carnage foram retomadas.
walk_ed trabalhou muito durante esse período administrando o mesmo, e seria no mínimo uma falta de respeito com ele e com os próprios Tradutores envolvidos no projeto se o trabalho não fosse concluído.

Então eu conto com a ajuda de todos para finalizarmos essa Tradução, eu confio na minha equipe e sei que somos capazes.
Não restam muitos arquivos, o serviço maior será para os revisores e beta-testers.

Enfim, é isso... Tamo ai na atividade. Onde quer que esteja amigo walk, tenha certeza que seu trabalho não foi em vão.
Obrigado pessoal! :)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hector: Badge of Carnage

Em 20 Out 2015, 17:44

Pedido para entrar se possível, e é muito provável eu traduzir os resto do jogo que falta.
Cumps
Quando uma mosca pousar nos teus testículos, vais perceber que nem tudo pode ser resolvido com violência!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hector: Badge of Carnage

Em 31 Out 2015, 21:19

Brunomen escreveu:Pedido para entrar se possível, e é muito provável eu traduzir os resto do jogo que falta.
Cumps
Autorizado, soldado!
Agradecemos sua ajuda, muita atenção e boa tradução... :)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hector: Badge of Carnage

Em 21 Nov 2015, 21:40

Então galera, como o nosso amigo XDathz informou, retomamos o projeto do Hector, e só gostaria de esclarecer que estamos trabalhando para sair o quanto antes, porém, a revisão será a parte mais complicada, visto que contém inumeras correções fazendo com que o processo seja mais demorado.
Enfim, só vim informar que o projeto não está morto.

Obrigado

Att Ribacm
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hector: Badge of Carnage

Em 05 Jan 2016, 18:39

Obrigado ao pessoal que ajudou a concluir o Projeto...
Como não sobrou nenhum arquivo, só falta mesmo terminar a revisão dos que ainda estão lá. O tópico é atualmente desnecessário, obrigado pelo espaço concebido para o término das atividades.
Podem trancar... :)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes