[PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 03 Nov 2016, 20:43

Eai, como está indo a tradução?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 04 Nov 2016, 18:54

Permissão para ajudar a traduzir?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 06 Nov 2016, 22:18

Eu cheguei a conversar com o rsalvarenga e ele me disse que iria liberar novos tradutores, mas já faz dois meses e até agora nada... Tradução na reta final... :(
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 10 Dez 2016, 23:05

como que esta indo o projeto da tradução galera ? esta na reta final

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 09 Jan 2017, 11:33

Sério que vão abandonar a traducão do jogo 96% já completa ? cadê revisão dos arquivos já entregues ?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 10 Jan 2017, 17:43

Skyrim007 escreveu:Sério que vão abandonar a traducão do jogo 96% já completa ? cadê revisão dos arquivos já entregues ?
Fica a cargo do administrador do projeto.
Editado pela última vez por linoano em 14 Abr 2017, 20:07, em um total de 1 vez.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 02 Fev 2017, 14:54

linoano escreveu:
Skyrim007 escreveu:Sério que vão abandonar a traducão do jogo 96% já completa ? cadê revisão dos arquivos já entregues ?
Fica a cabo do administrador do projeto.
desde setembro de 2016 que ele não aparece por aqui no Fórum. O que aconteceu com ele? Não tem como resgatar os arquivos?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 02 Fev 2017, 14:56

Skyrim007 escreveu:Sério que vão abandonar a traducão do jogo 96% já completa ? cadê revisão dos arquivos já entregues ?
Na verdade, está em 96% da fase 3...e são 10 fases!!

Há mais de 15 anos eu tento ajudar a traduzir esse game, e parece que todas as vezes ela emperra e o responsável por ela some! Que sina desse jogo!!!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 05 Fev 2017, 18:17

Fábio Junior escreveu:
Skyrim007 escreveu:Sério que vão abandonar a traducão do jogo 96% já completa ? cadê revisão dos arquivos já entregues ?
Na verdade, está em 96% da fase 3...e são 10 fases!!

Há mais de 15 anos eu tento ajudar a traduzir esse game, e parece que todas as vezes ela emperra e o responsável por ela some! Que sina desse jogo!!!

Então nem vale a pena mais esperar por uma tradução em português.Essa tradução já tem 3 anos e se continuar nesse ritmo só em 2022 pra estar completa(se a moderação não fechar antes).Vou jogar em inglês,a maioria dos jogos que eu quero jogar agora estão em inglês mesmo então é melhor começar a aprender logo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 08 Fev 2017, 16:56

Que pena ver que o projeto está sendo abandonado.
Eu já havia começado uma tradução independente de Fallout 2 devido a isso, mas sozinho vai demorar séculos. Ainda não acredito que não tenha uma tradução em português disponível para esse jogo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 08 Fev 2017, 17:05

Mallis escreveu:Que pena ver que o projeto está sendo abandonado.
Eu já havia começado uma tradução independente de Fallout 2 devido a isso, mas sozinho vai demorar séculos. Ainda não acredito que não tenha uma tradução em português disponível para esse jogo.
O que você pode fazer é reunir uma galera independente e traduzir, é só coordernar tudo direitinho que NÃO* haverá problemas xD
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 10 Fev 2017, 09:13

dusbreak escreveu:Eai, como está indo a tradução?
Para quem não se importa em jogar em espanhol, aqui está link da tradução: http://academia.clandlan.net/?page=acad ... _Fallout_2

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 27 Fev 2017, 11:35

Pedindo Permissão Para Participar
:badass:
Traduzindo a Partir de Agora....
:ferrou:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 22 Mar 2017, 18:01

Quero muito isso, vamos terminar logo, esta praticamente abandonado este projeto, pelo menos liberem os arquivos ja traduzidos para poder fazer um patch junto a traduçao em espanhol

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 22 Mar 2017, 18:24

Ja que o pessoal nao responde mais
Quem tiver interesse entra em conato comigo no [email protected]

Tenho todos os arquivos para podermos atualizar, mas eu sozinho é dificil

Se o ADM liberasse os arquivos ja traduzidos do site eu ja terminaria tudo
Porem nao tenho acesso :(


Quem tiver afim de fazer isso e claro levar os creditos, me chamem ai


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes