[PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 09 Out 2018, 21:47

ainda vai continuar saindo betas da tradução igual como era feito na moderação passada ou os testes serão fechados?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 09 Out 2018, 21:55

Jaimejk escreveu:
09 Out 2018, 21:47
ainda vai continuar saindo betas da tradução igual como era feito na moderação passada ou os testes serão fechados?
Serão fechados para membros que estão colaborando com a tradução ou por alguém de confiança.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 05 Nov 2018, 02:21

Gostaria de participar do projeto de tradução... lol :clap:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 16 Nov 2018, 01:01

Bom, gostaria de participar pois além de gostar M U I T O da franquia eu ás vezes percebo uns errinhos como por exemplo eu odeio que traduzão os nomes errado como oh Deathclaw que agora infelizmente está destroçador agora nomes mais fáceis como Centaur de Fallout New Vegas eu Traduziria
enfim, eu também gostaria de participar pois quero jogar legendado como vocês hehe

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 18 Nov 2018, 16:59

kahagandabr escreveu:
05 Nov 2018, 02:21
Gostaria de participar do projeto de tradução... lol :clap:
EduhBandicoot escreveu:
16 Nov 2018, 01:01
Bom, gostaria de participar pois além de gostar M U I T O da franquia eu ás vezes percebo uns errinhos como por exemplo eu odeio que traduzão os nomes errado como oh Deathclaw que agora infelizmente está destroçador agora nomes mais fáceis como Centaur de Fallout New Vegas eu Traduziria
enfim, eu também gostaria de participar pois quero jogar legendado como vocês hehe
liberados :joia:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 21 Nov 2018, 11:53

só uma pergunta, esse game funciona de boas no windows10 ou precisa fazer alguma gambiarra como muitos games dessa época?
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 25 Nov 2018, 19:34

Nykolas André escreveu:
21 Nov 2018, 11:53
só uma pergunta, esse game funciona de boas no windows10 ou precisa fazer alguma gambiarra como muitos games dessa época?
tenho ele na steam, uso win10 e funciona numa boa.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 28 Nov 2018, 21:37

Oi, gostaria de ajudar na tradução. Meu inglês é intermediário, vou usar dicionários para traduzir (para aprimorar tbm). Mas eu vi que um dos requisitos é conhecer bastante a história do fallout, eu não sou um super fã, mas já joguei Fallout 1 (dei final), 2, 4, Shelte e um pouquinho do New Vegas (quase nada). Então conheço um pouco a história do game e umas palavras importantes rs.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 30 Nov 2018, 22:34

pessoal essa tradução irá funcionar com o mod Fallout 2 Restoration Project 2.2 ?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 01 Dez 2018, 21:31

king-josaphat escreveu:
28 Nov 2018, 21:37
Oi, gostaria de ajudar na tradução. Meu inglês é intermediário, vou usar dicionários para traduzir (para aprimorar tbm). Mas eu vi que um dos requisitos é conhecer bastante a história do fallout, eu não sou um super fã, mas já joguei Fallout 1 (dei final), 2, 4, Shelte e um pouquinho do New Vegas (quase nada). Então conheço um pouco a história do game e umas palavras importantes rs.
te liberei lá :joia:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 01 Dez 2018, 21:34

lesb escreveu:
30 Nov 2018, 22:34
pessoal essa tradução irá funcionar com o mod Fallout 2 Restoration Project 2.2 ?
sim. ela tá sendo feita com base nele
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 11 Dez 2018, 15:02

entrando todo dia no projeto para ver o decorrer do mesmo como q esta indo tomara q de tudo certo amaria jogar esse jogo todo em portugues. :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 27 Dez 2018, 16:58

PERMISSÃO PARA AJUDAR NA TRADUÇÃO!

Tenho um bom entendimento de inglês e fora F4 e FTactics (E aquele estrume do ps2) joguei todos os jogos da série.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 29 Jan 2019, 22:56

Tem uma previsão de quando que vai lançar a tradução?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 09 Mar 2019, 06:11

Olá eu nunca participei de um projeto de tradução eu estou com muito tempo livre eu gostaria de um teste para poder ajudar a traduzir esse maravilhoso jogo :)


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes