[PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 27 Ago 2014, 12:34

Ainda no aguardo!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 27 Ago 2014, 14:42

Noob-Saibot escreveu:Ainda no aguardo!
Hj a noite vou reorganizar a traducao ok.
Vamos em frente... alguem mais quer ajudar?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 27 Ago 2014, 22:05

vou soltar uma versao beta assim que terminar a fase 1 ok.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 28 Ago 2014, 02:39

Boa noite!

Eu acabei de me registrar no fórum e gostaria de saber quais são os detalhes do projeto. Como por exemplo: O tradutor traduz apenas o script, ou ele é responsável também pela parte de hack para alterar o texto in-game?

Se for apenas script, eu tenho bastante tempo livre (muito mesmo), e tenho inglês avançado, até consegui uma certificação TOEIC.

Me interessei bastante pelo projeto pois sou muito fã de Fallout 2, e já completei o jogo, ficaria feliz de ajudar a torná-lo mais acessível para o público daqui.

Enfim, se eu tiver violado alguma regra, me desculpem, eu vim postar meio com pressa porque já estou indo dormir ^^'

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 28 Ago 2014, 10:01

Julio Castaway escreveu:Boa noite!

Eu acabei de me registrar no fórum e gostaria de saber quais são os detalhes do projeto. Como por exemplo: O tradutor traduz apenas o script, ou ele é responsável também pela parte de hack para alterar o texto in-game?

Se for apenas script, eu tenho bastante tempo livre (muito mesmo), e tenho inglês avançado, até consegui uma certificação TOEIC.

Me interessei bastante pelo projeto pois sou muito fã de Fallout 2, e já completei o jogo, ficaria feliz de ajudar a torná-lo mais acessível para o público daqui.

Enfim, se eu tiver violado alguma regra, me desculpem, eu vim postar meio com pressa porque já estou indo dormir ^^'

Basicamente a traducao sao de apenas os textos e que por sinal sao bastantes.
Toda ajuda eh bem vinda.
Ja coloquei vc como membro.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 28 Ago 2014, 16:22

Opa, pode contar comigo então!

Quando começamos?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 28 Ago 2014, 17:18

Julio Castaway escreveu:Opa, pode contar comigo então!

Quando começamos?
ja pode começar!

http://www.tribogamer.com/jogos/projetos/?id=98

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 30 Ago 2014, 14:28

Entreguei uma tradução, estou aguardando um feedback da revisão pra saber o que eu posso mudar nas próximas

Tomei algumas liberdades em uns trechos pra deixar o dialogo mais natural, me corrijam se eu tiver feito alguma ***** D:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 31 Ago 2014, 09:23

Julio Castaway escreveu:Entreguei uma tradução, estou aguardando um feedback da revisão pra saber o que eu posso mudar nas próximas

Tomei algumas liberdades em uns trechos pra deixar o dialogo mais natural, me corrijam se eu tiver feito alguma ***** D:

PODE MANDAR BALA JULIO

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 31 Ago 2014, 10:37

vou viajar dia 04/08 e retorno apenas no dia 15/08. Noob-Saibot toma conta ai por esse tempo ok.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 31 Ago 2014, 11:47

Opa, acabei de me registrar,ainda não tenho experiencia na tradução de jogos, mas se puder ajudar, podem contar comigo. ;)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 31 Ago 2014, 13:44

pedindo permissão,aqui nessa comunidade não tenho muita fama,mas já traduzi alguns jogos,se eu puder ajudar,serei grato

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 09 Set 2014, 17:12

Julio Castaway, vc é meu novo herói da vida!!!

Força e determinação glr!! Infelizmente eu n sei inglês então n posso ajudar mt, mas estou por aq sempre acompanhando na torcida junta a pelo menos mais outros 5 amigos esperando a tradução para começarem a jogar!

Dessa vez essa p** finalmente sai !!!!!!!!!!!!!!!

:bottini:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 10 Set 2014, 13:16

Opa, valeu Horrigan! ^^

Essa semana tive vários contratempos e tive pouco tempo para traduzir, mas agora já está estabilizando novamente e acabo de entregar mais um arquivo, acredito que até a semana que vem a primeira etapa do projeto será concluída xD

Guilherme Souza, o Alvarenga ta viajando, é ele quem adiciona as pessoas no projeto, então vai ter que esperar até ele voltar para entrar no time, eu só entrei aqui no tópico hoje, então desculpa a demora para responder. Pode ter certeza que precisamos de quantos tradutores pudermos ter!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 10 Set 2014, 14:01

Julio Castaway escreveu: Guilherme Souza, o Alvarenga ta viajando, é ele quem adiciona as pessoas no projeto, então vai ter que esperar até ele voltar para entrar no time, eu só entrei aqui no tópico hoje, então desculpa a demora para responder. Pode ter certeza que precisamos de quantos tradutores pudermos ter!
Talvez um desses:
Co-admins: scark,
Revisores: rsalvarenga, luban, Noob-Saibot,
possam fazer alguma coisa e até pediu para o Noob-Saibot tomar conta por enquanto.
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes