[PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 06 Jun 2015, 01:43

Olá sou novo, eu gostaria de ajudar na traducão. como sou novato no forum eu não sei se posso manda mp eu posso ?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 06 Jun 2015, 09:43

Gabriel Top escreveu:Olá sou novo, eu gostaria de ajudar na traducão. como sou novato no forum eu não sei se posso manda mp eu posso ?
Sim, você pode mandar MP's!
Pegue um dos arquivos do gerenciador, traduza e envie por MP para o fabio_swat :joia:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 08 Jun 2015, 16:41

olá, graças a deus vai ter uma tradução esse jogo é animaaal kk sem querer ser inconveniente mas sera que demora??

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 08 Jun 2015, 16:46

LordEomer escreveu:olá, graças a deus vai ter uma tradução esse jogo é animaaal kk sem querer ser inconveniente mas sera que demora??
A tradução já esta em mais de 50%, mas não podemos dar prazos de termino! :joia:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 08 Jun 2015, 19:30

a tradução tmb é para a dlc vikins ?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 09 Jun 2015, 03:47

Descupe! mais não consigo ajudar na tradução é que meu nivel espanhol não é tão bom assim

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 09 Jun 2015, 15:19

Olá pessoal, me chamo Anderson e tenho conhecimento em espanhol para ajudar na tradução. Caso estejam interessados em mais uma mão amiga, me adicionem e me passe as instruções de como upar os arquivos traduzidos.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 09 Jun 2015, 17:43

Ancyos2015 escreveu:Olá pessoal, me chamo Anderson e tenho conhecimento em espanhol para ajudar na tradução. Caso estejam interessados em mais uma mão amiga, me adicionem e me passe as instruções de como upar os arquivos traduzidos.
Ancyos, basta você clicar no nome de um dos arquivos que estiverem como "DISPONÍVEL", baixá-lo, abrí-lo com o Notepad e traduzir todas as linhas depois do | (Como citado nas instruções do post do projeto). Depois é só enviar o arquivo por mensagem pro fabio_swat e esperar ele revisar. Se for de qualidade ele lhe coloca como um dos tradutores oficiais. Aí você pode reservar, traduzir e enviar os arquivos a vontade pelo próprio gerenciador do projeto.

Fiquei um tempo sem poder traduzir, vou ver se consigo traduzir mais alguns arquivos, ja estamos a 10 dias sem progresso.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 09 Jun 2015, 20:49

Olá, gostaria de ajudar a traduzir o jogo, eu peguei o arquivo dialogs.csv-021.txt como teste. Assim que acabar estarei enviando para o fabio revisar pra ver se eu passo ou não como tradutor.

ps: peguei o arquivo no dia 09/06(Terça-Feira) eu pretendo traduzir o arquivo até o dia 15/06(Segunda-Feira). :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 15 Jun 2015, 14:11

To gostando de ver o povo animado e ajudando espero terminar em menos de 5 mes de projeto... espero

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 18 Jun 2015, 17:39

fabio_swat escreveu:To gostando de ver o povo animado e ajudando espero terminar em menos de 5 mes de projeto... espero
como a sim 5 meses cara o projeto já esta sendo feito a 3 anos

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 19 Jun 2015, 18:05

slay120 escreveu:
fabio_swat escreveu:To gostando de ver o povo animado e ajudando espero terminar em menos de 5 mes de projeto... espero
como a sim 5 meses cara o projeto já esta sendo feito a 3 anos
Aquele projeto foi abandonado por a tradução ter sido mal feita.

Esse projeto começou a 1 mês e meio e ja passou da metade, acredito que antes de 5 meses já está traduzido.

E se não quer que demore, pegue os arquivos e vá traduzir.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 22 Jun 2015, 11:30

Slickzinho escreveu:
slay120 escreveu:
fabio_swat escreveu:To gostando de ver o povo animado e ajudando espero terminar em menos de 5 mes de projeto... espero
como a sim 5 meses cara o projeto já esta sendo feito a 3 anos
Aquele projeto foi abandonado por a tradução ter sido mal feita.

Esse projeto começou a 1 mês e meio e ja passou da metade, acredito que antes de 5 meses já está traduzido.

E se não quer que demore, pegue os arquivos e vá traduzir.
:clap: :clap: :clap:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 25 Jun 2015, 23:25

onde eu consigo os arquivos, aquele gerenciador de do projeto do inicio do post ta com defeito

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 26 Jun 2015, 12:50

robertofgama escreveu:onde eu consigo os arquivos, aquele gerenciador de do projeto do inicio do post ta com defeito
Não está não, basta você clicar no nome do arquivo que quer traduzir (um que esteja DISPONÍVEL), e clicar para baixar que vai baixar normalmente, basta abri-lo com o notepad++ e traduzir, após envia pro fabio.


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes