[PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 16 Mai 2015, 13:40

Slickzinho escreveu:Caramba, a tradução foi retomada <3 Fiquem um tempão sem dar uma olhada e lembrei hoje pra ver como tava, estão traduzindo novamente, vou tentar ajudar a traduzir alguns arquivos!
Toda ajuda é bem vinda :joia:
Escolha um arquivo pra traduzir e depois de traduzido envie para o fabio_swat por MP, dependendo da qualidade da tradução do arquivo você será liberado no gerenciador :joia:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 16 Mai 2015, 19:15

Numbers_TR escreveu:Toda ajuda é bem vinda :joia:
Escolha um arquivo pra traduzir e depois de traduzido envie para o fabio_swat por MP, dependendo da qualidade da tradução do arquivo você será liberado no gerenciador :joia:
:D

Traduzi dois arquivos (game_strings.csv-002 e dialogs.csv-004) e já enviei pro fabio.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 16 Mai 2015, 23:01

Traduzi mais um arquivo, o (info-pages.csv) e enviei-o ao fabio por MP. Vou avisando os que eu traduzi pra outra pessoa não ter o trabalho de traduzi-lo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 17 Mai 2015, 23:25

Os arquivos que você traduziu ja reservei eles no seu nome para saberem, agora somente falta minha revisão fique atendo a mensagem quej a vou liberar e mandar mensagem assim que revisar...

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 17 Mai 2015, 23:34

Certo, obrigado. Enviei também o game-strings.csv-018 hoje.

Go terminar essa tradução e jogaaar :nerd:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 27 Mai 2015, 16:30

E ai pessoal!! Só uma pergunta, mais arquivos serão adicionados?
Se for necessário uma revisor, me ponho à disposição. Traduzi vários arquivos, porém nunca atuei como revisor. Caso possa, só preciso saber quais as regras a se seguir e tudo blz!! Flw! :freddy:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 28 Mai 2015, 09:01

Fala bruno obrigado pela colaboração, respondendo a sua pergunta, não sera adicionado mais arquivos estes são os unicos. Agora sobre a revisão estou evitando ao maximo colocar mais revisores pois tenho que revisar linha por linha estou arrumando muitos detalhes e como estudo espanhol a tempos e outros idiomas latinos to conseguindo ver palavras e linha em espanhol ainda em alguns que os tradutores deixaram passar despercebido..... Sendo assim temo por outro revisor não conseguir reparar estes detalhes.

Más agradeço por sua ajuda caso eu mude de ideia e precise de alguem te aviso por mensagem.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 29 Mai 2015, 00:10

Bom dia, gostaria de ajudar na tradução, eu jogo o game há muito tempo, pelo menos na parte dos textos eu posso ser útil. :think:

· Se me aceitarem, gostaria de saber a possibilidade de haver um grupo fechado no face apenas para tradução.

· Penso que poderia haver que fosse um .txt (numerado) , com textos complicados, para compartilharmos, e talvez num grupo do face talvez seria mais agil aqui seria postado apenas novidades.

desculpe os palpites(é zuera eu so um cara humilde)... rs estou só ansioso pela tradução.

Valeu !

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 29 Mai 2015, 06:17

Carvalho-V7 escreveu:Bom dia, gostaria de ajudar na tradução, eu jogo o game há muito tempo, pelo menos na parte dos textos eu posso ser útil. :think:

· Se me aceitarem, gostaria de saber a possibilidade de haver um grupo fechado no face apenas para tradução.

· Penso que poderia haver que fosse um .txt (numerado) , com textos complicados, para compartilharmos, e talvez num grupo do face talvez seria mais agil aqui seria postado apenas novidades.

desculpe os palpites(é zuera eu so um cara humilde)... rs estou só ansioso pela tradução.

Valeu !
Iae mano blz? :joia:
Então, se vc quer ajudar na tradução, pegue um dos arquivos disponíveis no gerenciador, traduza e envie por MP para o fabio_swat, ele revisará e depois te liberará no gerenciador :joia:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 29 Mai 2015, 15:51

Ok, comecei a traduzir o arquivo dialogs.csv-007.txt. :think:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 29 Mai 2015, 19:29

Gente, se atentem aos erros gramaticais e de ortografia na tradução. Tudo bem usar uma linguagem informal no site, claro(afinal aqui é só pra conversar mesmo e dar opiniões), mas tentem não usar gírias nem nada coloquial demais, porque o jogo se passa em um período mais antigo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 29 Mai 2015, 23:20

Curti a idéia da criação do Facebook pra tirar as dúvidas em algumas frases e agilizar talvez a tradução com contato entre quem está traduzindo ^^

Se quiserem eu crio um grupo aqui, se tiver permissão, claro.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 30 Mai 2015, 09:42

Slickzinho escreveu:Curti a idéia da criação do Facebook pra tirar as dúvidas em algumas frases e agilizar talvez a tradução com contato entre quem está traduzindo ^^

Se quiserem eu crio um grupo aqui, se tiver permissão, claro.
Se eu não me engano, já temos isso! :joia:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 30 Mai 2015, 19:09

enviado dialogs.csv-007, espero que esteja correto. :hmm:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 01 Jun 2015, 01:13

Permissão para ajudar na Tradução. eu sou novato no Site mais sou um tradutor bem avançado já estou a 2 anos traduzindo jogos,meu projeto atual esta sendo dragonball online Global que está sendo "revivido" por fãs (sim sou tradutor oficial do dragonball global). mais eu tenho um tempo disponível.
:umad:


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 10 visitantes