[PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 01 Set 2015, 12:14

Gostaria de participar da tradução!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 01 Set 2015, 14:17

Gostaria de participar
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 01 Set 2015, 15:01

Pessoal que quer ajudar, basta clicar em um dos arquivos que tiverem com o status DISPONÍVEL, traduzir e enviar pro fabio. Ele está em ausência agora, não sei quando vai voltar, mas é bom já irmos traduzindo ;).

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 01 Set 2015, 15:26

Como o fabio está "ausente", seria bom que cada um que pegar um arquivo, avise aqui qual pegou, assim outros não pegam o mesmo :joia:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 01 Set 2015, 19:21

Numbers_TR escreveu:Como o fabio está "ausente", seria bom que cada um que pegar um arquivo, avise aqui qual pegou, assim outros não pegam o mesmo :joia:
Peguei o arquivo dialogs.csv-012.txt

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 02 Set 2015, 12:37

Numbers_TR escreveu:Como o fabio está "ausente", seria bom que cada um que pegar um arquivo, avise aqui qual pegou, assim outros não pegam o mesmo :joia:
Eu peguei o game_strings.csv-021.txt
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 02 Set 2015, 12:52

nickrobert2 escreveu:
Numbers_TR escreveu:Como o fabio está "ausente", seria bom que cada um que pegar um arquivo, avise aqui qual pegou, assim outros não pegam o mesmo :joia:
Peguei o arquivo dialogs.csv-012.txt
Bomberlee escreveu:
Numbers_TR escreveu:Como o fabio está "ausente", seria bom que cada um que pegar um arquivo, avise aqui qual pegou, assim outros não pegam o mesmo :joia:
Eu peguei o game_strings.csv-021.txt
Reservei os arquivos para vcs, então entreguem direto no gerenciador.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 07 Set 2015, 08:32

Solicito permissão para participar do projeto.
Imagem
"Todos os homens são criados iguais, dotados pelo Criador de certos direitos inalienáveis, que entre estes estão a vida, a liberdade e a procura da felicidade." John Hancock

Steam: Thesoull
Origin: Thesoull

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 07 Set 2015, 12:12

Thesoul escreveu:Solicito permissão para participar do projeto.
Pega um arquivo disponível aew e traduz, aí vê com o squallzell ou manda o nome do arquivo aqui que ele reserva pra ti ;)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 14 Set 2015, 16:19

Incrível o trabalho de vocês! Acompanho essa tradução de perto :D
( é uma pena eu não saber traduzir )

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 15 Set 2015, 13:59

Galera desculpa sumir do forum mais to sempre dando uma olhada esta muito apertado pra mim mais vou terminar preciso que traduza mais arquivos a revisão e rapida eu mesmo ja revisei uns 20 arquivo tempo atras direto.... em um dia

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 15 Set 2015, 17:00

Pessoal, tem um cara que já traduziu o jogo praticamente todo! Não percam tempo traduzindo o que falta aí, em vez disso vocês podem ajudar o amigo dele a traduzir as expansões! Para saberem mais, entrem nesse grupo: https://www.facebook.com/groups/1443054 ... 6/?fref=ts
Ele sempre posta fotos da tradução dele... Tá muito fodaaaaa!!!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 18 Set 2015, 03:02

Eae pessoal blz ? :D

Eu queria ajudar na tradução ,porque eu sei espanhol relativamente bem e já havia jogado bastante esse jogão.Já peguei os seguintes arquivos:

-game_strings.cvs-09
-dialogs.cvs-022 -> Este eu inclusive já traduzi hoje mesmo , no entanto vou ver se passou alguma coisa despercebida.
-dialogs.cvs-15

Vou enviar em no máx 2 dias para o squall e pro fábio.
Parece que o pessoal deu uma desanimada na tradução..Assim, para estes eu recomento traduzir os arquivos game_strings (a maioria das linhas têm apenas uma ou duas palavras).

OBS : Qualquer dúvida que tiverem no início do jogo podem me perguntar .

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 29 Set 2015, 14:07

Henrique794 escreveu:Pessoal, tem um cara que já traduziu o jogo praticamente todo! Não percam tempo traduzindo o que falta aí, em vez disso vocês podem ajudar o amigo dele a traduzir as expansões! Para saberem mais, entrem nesse grupo: https://www.facebook.com/groups/1443054 ... 6/?fref=ts
Ele sempre posta fotos da tradução dele... Tá muito fodaaaaa!!!
Eu também vi isso e acho que ele vai terminar antes do que a gente. Não seria melhor fazer algum tipo de parceria com ele?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 29 Set 2015, 17:27

Bom acho que esse projeto já deu.

Entrei em contato com o administrador e ele não responde. Darei o prazo de uma semana, caso não apareça ninguém pra tocar esse projeto pra frente ele será cancelado. Já tá virando palhaçada esse projeto, não pelos tradutores mas pela falta de comprometimento do administrador. Quando esse projeto veio pra cá ele já tinha mais de 3 anos na GV. Depois que tinha terminado não conseguiram inserir no jogo pois tinha bugs até de fralda nos arquivos. Foi proposto uma nova tradução e os arquivos voltaram para o gerenciador. Mas novamente o admin sumiu sem deixar ninguém responsável ou dar satisfações.

Mais uma semana pra aparecer alguém ou esse projeto vai pro brejo.

Peço desculpas a todos que se empenharam em traduzir mas não dá mais.

Abraço a todos.


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes