[PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 27 Jun 2015, 09:07

Não sei se alguém já avisou ou se o fabio já percebeu, mas o game já está na versão 1.167, não sei se já o fizeram, mas seria bom dar uma checada nos textos, pra ver se houveram mudanças :joia:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 05 Jul 2015, 15:21

quero agradecer todos que estao ajudando no projeto vcs sao fod@ :clap: :clap: :clap:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 08 Jul 2015, 13:26

boa tarde galera , so por curiosidade sobre aquele status disponivel,revisao,traduzido e etc...
eu baixei um arquivo que estava com os status traduzido... eu visualizei e vi que depois l tem palavra espanhol, esta certo isso??

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 10 Jul 2015, 10:43

Os arquivos traduzidos somente poderam ser baixados pelos administradores... Por este motivo não visualizou traduzido.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 10 Jul 2015, 12:14

fabio_swat escreveu:Os arquivos traduzidos somente poderam ser baixados pelos administradores... Por este motivo não visualizou traduzido.
entendi muito obrigado pela informação. :bottini:

se não for me incomodo,vc tem previsão quando termina a tradução?

e gostaria de saber se essa tradução vai servi no meu jogo pela steam? a minha versão do mount e 1.1667

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 12 Jul 2015, 04:43

oi como faço para participar?
to querendo q essa tradução saia logo

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 12 Jul 2015, 16:48

gburton escreveu:oi como faço para participar?
to querendo q essa tradução saia logo
Só pegar um arquivo disponível, traduzir e enviar pro fabio_swat

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 19 Jul 2015, 23:11

Quero ajudar na tradução,mas já aviso que nunca traduzi nada,seria minha primeira vez

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 26 Jul 2015, 21:17

a traduçao vai ser so do jogo bass modulo native, ou das DLC tb?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 27 Jul 2015, 08:26

Fala galera, primeiro eu queria deixar aqui meus parabéns por vcs que reavivaram este projeto pq o jogo é muito bom e merece muito um tradução.

Comece a traduzir o WB fire and sword no inicio do ano e esta faltando apenas os arquivos de dialogo o restante ja traduzi tudo. não sou bom em ingles mais usei os arquivos em espanhol para me guiar na concordância e o google tradutor como dicionario mesmo. Bom caso alguém desde projeto quando finalizado quiser dar continuação ficaria muito contente pois fiz sozinho até o momento.

E sem querer ser precoce mas reforçando os pedidos seria legal ter a dlc dos vikings e o mod gekokujo em portugues. :bottini:

abraço galera e uma boa tradução

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 27 Jul 2015, 12:50

alguem sabe onde fica os arquivos dialogs.csv do module(dlc) Viking Conquest? diferente dos outros module(dlc e jogo base) na pasta languages so tem 2 arquivos os ui.csv e hints.csv

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 06 Ago 2015, 11:03

Ola, gostaria de participar do projeto de tradução de mount and blade como tradutor

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 06 Ago 2015, 11:57

Guilhermety escreveu:Ola, gostaria de participar do projeto de tradução de mount and blade como tradutor
Olá Guilhermety, para participar faça o download de um arquivo que esteja com o status DISPONÍVEL (Basta clicar no nome dele e colocar para download) e efetuar a tradução seguindo as instruções citadas no tópico.

Depois envie o arquivo por mensagem para o fabio_swat que ele verificará e verá se pode aprová-lo como tradutor.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 30 Ago 2015, 11:26

opa, muito legal que vc decidiu começar a fazer outra, não deve se lembrar de mim quando eu fui falar com vc ano passado sobre a tradução infelismente eu desanimei e não mantive contado para saber sobre a tradução, atualmente não jogo mais o jogo e meu ingles ainda é pelo google tradutor mas desejo boa sorte a todos e des de já um obrigado.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 31 Ago 2015, 16:21

Fala galerinha!!!

Passando so pra dar uma motivão pra equipe. Pessoal não percam o animo agora na reta final, vcs ja fizeram mais da metade do trabalho, agora falta pouco XD

Tem muita gente querendo está tradução e que ficaram muito felizes quando vcs terminarem ela. Pessoal mantem o ritmo que vai da tudo certo.

Espero poder jogar com esta tradução ainda este ano. Obrigado e Boa sorte! XD


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes