[PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII-2

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII-2

Em 29 Set 2015, 09:11

leo_14_jti escreveu:Pessoal, me topei com uma frase meio estranha.
O que me indicam? "So this is what Yeul meant by 'sentient machine."
"Então, é isso que Yeul entende por maquina senciente"?
Eu reupei os arquivos em espanhol, da uma pesquisada neles. ;)
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII-2

Em 29 Set 2015, 10:36

Valeu rhadamants, ajudou muito.. rsrs
Já enviei o arquivo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII-2

Em 14 Out 2015, 13:58

Que po.rra é éssa?

Valhalla Analects

Analects = ????

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII-2

Em 17 Out 2015, 23:50

Padawan Vigaku huehuehuehue(Tô na vibe de Star Wars... O grande dia tá chegando 15 de Dezembro :hihi:)

Definição: Coleções de máximas ou de textos escolhidos, tirados de obras de um ou vários autores. Muitas vezes usado como um título.
Fonte: http://www.dicio.com.br/analectos/

Presente em FF XIII: Os Analectos são registros antigos que cercam o mito de Gran Pulse e Cocoon em Final Fantasy XIII.
Segue link pra um pouco de pesquisa: http://finalfantasy.wikia.com/wiki/Datalog/Analects
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII-2

Em 19 Out 2015, 13:10

LTMOTA escreveu:Padawan Vigaku huehuehuehue(Tô na vibe de Star Wars... O grande dia tá chegando 15 de Dezembro :hihi:)

Definição: Coleções de máximas ou de textos escolhidos, tirados de obras de um ou vários autores. Muitas vezes usado como um título.
Fonte: http://www.dicio.com.br/analectos/

Presente em FF XIII: Os Analectos são registros antigos que cercam o mito de Gran Pulse e Cocoon em Final Fantasy XIII.
Segue link pra um pouco de pesquisa: http://finalfantasy.wikia.com/wiki/Datalog/Analects
Valeu man, o radamantis tinha me falado por MP. Obrigado ;)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII-2

Em 19 Out 2015, 19:49

Recruta-se revisores.

Estou precisando de uma forcinha na revisão dos arquivos. Se houver interessados com experiência em revisão. Ou usuários cadastrados com nível Tradutor ou acima serão aceitos de imediato.


Return já foi anunciado para dezembro então queria terminar logo esse mas deixando o menor número de erros possível. E para isso preciso de ajuda na revisão por que revisar milhares de linhas acaba deixando passa erros.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII-2

Em 21 Out 2015, 08:01

Olá Rhadamants, eu fiz parte do projeto de tradução do Final Fantasy Tactics de PSP recentemente, finalizamos o projeto e estamos na fase de teste corrigindo os erros e bugs do jogo. Além disso também curso Medicina como um outro colega que está participando da tradução junto de vocês e por isso meu tempo é bem escaço.

Assim que entrar de férias pretendo ajudar a finalizar a tradução do Rome 2 Total War e os demais jogos da Saga Final Fantasy. Se você quiser eu posso te passar o contato do pessoal que está a frente da tradução do Final Fantasy, foi uma equipe fantástica com pouquíssimos tradutores, mas todos contribuíram de forma surpreedente.

Me manda inbox ae! Abraços e força na tradução, não desista!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII-2

Em 30 Out 2015, 11:55

Ual, demorei um pouco para entregar esse último arquivo, era bem grandinho. Agora estou reservando outro do mesmo tamanho, e vou demorar também.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII-2

Em 14 Dez 2015, 00:46

Pô pessoal! A tradução deu uma descansada? Aguardamos ansiosos (apesar de entendermos da dificuldade) por esta tradução de umas das maiores serie de RPG. Agradecemos e forte abraço para os Guerreiros!
:clap:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII-2

Em 14 Dez 2015, 02:11

Dei uma adiantada nas arquivo sem traduzir. Traduzi e revisei os mesmos. Dei um gas de 14%.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII-2

Em 16 Dez 2015, 14:28

Pessoal, hoje mesmo vou enviar o arquivo, estou em um momento apertado no serviço nesse final de ano, mas hoje irei enviar o arquivo que estou devendo e pegar mais alguns... Pretendo traduzir uma boa quantidade até o final do ano... Peço desculpas pela minha ausência novamente.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII-2

Em 16 Dez 2015, 16:53

Gostaria de falar que estou acompanhando a meses( no mês 3~4) e desejo força para todos que estão no projeto! Entendo a dificuldade que estão passando, mas se possível, terminasse esse ano ainda, seria demais! Valeu pela tradução do FF XIII e do FF XIII-2 espero ver a tradução do FF XIII-3(Lightning Returns).

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII-2

Em 16 Dez 2015, 18:00

BrunoBK escreveu:Gostaria de falar que estou acompanhando a meses( no mês 3~4) e desejo força para todos que estão no projeto! Entendo a dificuldade que estão passando, mas se possível, terminasse esse ano ainda, seria demais! Valeu pela tradução do FF XIII e do FF XIII-2 espero ver a tradução do FF XIII-3(Lightning Returns).
Esse ano? Nem lascando......

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII-2

Em 16 Dez 2015, 18:20

Vigaku escreveu:
BrunoBK escreveu:Gostaria de falar que estou acompanhando a meses( no mês 3~4) e desejo força para todos que estão no projeto! Entendo a dificuldade que estão passando, mas se possível, terminasse esse ano ainda, seria demais! Valeu pela tradução do FF XIII e do FF XIII-2 espero ver a tradução do FF XIII-3(Lightning Returns).
Esse ano? Nem lascando......
Se aparecer uns 2 revisores bons e ativos, mais alguns tradutores animados. E alguns beta-testers que saibam bastante sobre o jogo e como tirar print de todos os erros encontrados, como a formatação do texto e erros de português.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII-2

Em 16 Dez 2015, 22:31

rhadamants escreveu:
Vigaku escreveu:
BrunoBK escreveu:Gostaria de falar que estou acompanhando a meses( no mês 3~4) e desejo força para todos que estão no projeto! Entendo a dificuldade que estão passando, mas se possível, terminasse esse ano ainda, seria demais! Valeu pela tradução do FF XIII e do FF XIII-2 espero ver a tradução do FF XIII-3(Lightning Returns).
Esse ano? Nem lascando......
Se aparecer uns 2 revisores bons e ativos, mais alguns tradutores animados. E alguns beta-testers que saibam bastante sobre o jogo e como tirar print de todos os erros encontrados, como a formatação do texto e erros de português.


Entendi, bem vocês fazendo isso já é bom demais.
Eu gostaria de saber se vocês pretendem continuar a traduzir os outros Final Fantasy que tem na Steam?


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes