[PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity - DLC 01

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity - DLC 01

Em 24 Jun 2019, 08:25

heaviside escreveu:
23 Jun 2019, 12:46
É... acho que morreu o projeto mesmo.

ninguém responde mais, os arquivos disponíveis estavam abaixo de 50% e agora já está acima.... o fórum já tem mais de um ano e o projeto só tá com 6% traduzido... e ainda teria a parte II que nem começou...

Uma pena.
Aos poucos o projeto anda, falta tradutores, e quantidade de linhas para traduzir é bem grande.
Imagem

Em 01 Jul 2019, 16:35

Olá,
Estou começando por aqui e gostaria de ajudar a traduzir esse projeto!

Em 07 Jul 2019, 14:35

0TARIO escreveu:
24 Jun 2019, 08:25
heaviside escreveu:
23 Jun 2019, 12:46
É... acho que morreu o projeto mesmo.

ninguém responde mais, os arquivos disponíveis estavam abaixo de 50% e agora já está acima.... o fórum já tem mais de um ano e o projeto só tá com 6% traduzido... e ainda teria a parte II que nem começou...

Uma pena.
Aos poucos o projeto anda, falta tradutores, e quantidade de linhas para traduzir é bem grande.
Está realmente andando aos poucos. Pretendo voltar a traduzir assim que meu período na faculdade findar (lá pelo dia 20 deste mês). Tenho estado bastante afastado do fórum, mas vou focar principalmente p terminar essa primeira dlc do PoE.
Imagem

Em 15 Jul 2019, 22:27

Desculpe o meu baita sumiço gente, deu uma grande M comigo no ano passado e só agora vou poder voltar, não avisei nem nada porque achei que seria por pouco tempo, mas no fins das contas apenas a algum tempo consegui me reestruturar e se tudo estiver bem, gostaria de voltar a ajudar aqui e lá no fallout 2 também pra gente terminar.

Em 10 Ago 2019, 20:08

Gostaria de ajudar na tradução... permissão? plss

Em 15 Ago 2019, 13:05

Olha, parece que voltou a andar o projeto mesmo.

Pena eu não ter tido permissão para ajudar no projeto. Estava com muito tempo livre, acho que dava para eu ter terminado ao menos 3 arquivos. Mas, fazer o que né? Agora, não tenho mais como ajudar devido as atividades terem voltado com tudo.

Só me resta torcer por vcs para que o projeto vá para frente.

Em 15 Ago 2019, 15:20

heaviside escreveu:
15 Ago 2019, 13:05
Olha, parece que voltou a andar o projeto mesmo.

Pena eu não ter tido permissão para ajudar no projeto. Estava com muito tempo livre, acho que dava para eu ter terminado ao menos 3 arquivos. Mas, fazer o que né? Agora, não tenho mais como ajudar devido as atividades terem voltado com tudo.

Só me resta torcer por vcs para que o projeto vá para frente.
Calma, acho que o projeto tá andando, mas eu mesmo não tive resposta ainda se estão ou não precisando de ajuda, vamos esperar mais um pouco pra ver se o administrador do projeto se pronuncia, acho que todo o projeto que tem mais gente ajudando anda sempre mais rápido, a menos que os colaboradores atuais sejam o suficiente.

Em 24 Set 2019, 18:34

Olá gostaria de participar no projeto e ajudar a traduzir.

Em 26 Set 2019, 03:43

heaviside escreveu:
11 Mai 2019, 19:57
Maethiron escreveu:
11 Mai 2019, 03:16
Fala pessoal, só passando pra avisar que retomei meus trabalhos de tradução e já reservei três arquivos dos listados lá no site, é bem provável que esse fds eu termine de traduzi-los e já poste.

Não desanimemos, eu dei uma parada por questões de trabalho e formatura na faculdade, mas já estou de volta.
Bom, muito bom! :clap:

Parabéns por sua formatura.

Espero poder dar minha contribuição para esse projeto. É um RPG fantástico, certamente com uma tradução irá atingir mais brasileiros e portugueses.
Muito Obrigado! Surgiram novos imprevistos que me fizeram dar uma pausa na tradução, mas não antes de conseguir entregar alguns arquivos prontos, nunca joguei esse jogo, tenho curiosidade pra joga-lo, to ajudando no projeto mais por vontade de cooperar com o pessoal do que por ser um fã do game hahaha

Em 03 Out 2019, 23:06

Senhores, primeiramente gostaria de me desculpar com todos que se comprometeram com o projeto, seja traduzindo ou revisando, enfim....

Precisei me ausentar do projeto devido a alguns problemas pessoais e técnicos, mas estou aos poucos retornando para terminar essa tradução.

Então, não desanimem, não desistam, ainda temos outra dlc pra brincarmos.

Caso tenham alguma dúvida, estarei no Discord do projeto.

https://discord.gg/tf2fm4r

Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Em 05 Out 2019, 21:26

Liberei vários arquivos que estavam reservados a muitos meses, e também bani alguns colaboradores por inatividade... No mais, o projeto continua andando graças ao esforço conjunto dos tradutores que não desistiram.

Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Em 09 Out 2019, 12:53

Ecthelion escreveu:
05 Out 2019, 21:26
Liberei vários arquivos que estavam reservados a muitos meses, e também bani alguns colaboradores por inatividade... No mais, o projeto continua andando graças ao esforço conjunto dos tradutores que não desistiram.
Boa Ecthelion! Tinham vários arquivos reservados a tempos ali.
Isso aí galera, vamos lá dar um gás nestes arquivos, estamos quase na finaleira do projeto :freddy:

Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para