[PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 30 Ago 2017, 00:17

boa noite. acompanho fazem cerca de 2 anos esse topico e seu desenvolvimento, e sempre tive a intenção de me envolver na tradução, porem só agora consegui ter tempo livre em mãos.. gostaria de oferecer minha ajuda

Em 30 Ago 2017, 19:09

Sinto CAMCaio, mas enquanto terminam o pouco que falta e mais alguns para serem incluídos, estou fazendo uma revisão geral, lapidando, em fase de acabamento...etc.
Obrigado pelo interesse mas as participações de novos tradutores estão encerradas.
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.

Hotmail : [email protected]

Em 03 Set 2017, 03:01

A equipe esta de parabens... a muito espero esse jogo em portugues, torço para que vcs terminem o mais breve possivel.

Em 08 Set 2017, 19:01

Falta pouco gente, vamos lá!

Em 13 Set 2017, 21:40

Fica aqui meu apoio moral pra essa equipe **** que esta traduzindo, venho acompanhando desde o ano passado. Essa tradução vai ser de muita ajuda, muito ansioso aqui, boa sorte galera

Em 04 Out 2017, 20:44

Queria deixar meu apoio para equipe de tradução, acompanho desde o ano passado, aguardando pelo termino, vocês estão de parabéns pelo projeto!

Em 04 Out 2017, 23:13

Obrigado, estamos na guerra... Hã! luta.
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.

Em 12 Out 2017, 12:32

depois te tanto tempo .. ja consigo ouvir

a glorious victory will soon be yours

Em 16 Out 2017, 19:43

Solicitando permissão para traduzir!
Imagem

Em 16 Out 2017, 20:13

kimchoding escreveu:Solicitando permissão para traduzir!
kimchoding escreveu:Solicitando permissão para traduzir!

Desculpe, as participações de novos tradutores estão encerradas. Estou em fase de revisão geral e os poucos arquivos que faltam a equipe dá conta facilmente.

Em 19 Out 2017, 04:47

quando vocês lançarem essa tradução, podiam, principalmente o adm deste projeto tomar o controle da tradução do trópico 5, já que o brunomen abandonou o projeto a deus dará

Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para