[PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 23 Ago 2017, 00:24

Boa noite,

Gostaria de ajudar na tradução, poderia me incluir?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 08 Set 2017, 09:31

Pode me adicionar ao projeto de tradução?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 26 Set 2017, 14:43

Gostaria de ajudar na tradução

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 27 Set 2017, 21:56

Não adianta pedi em junho pra participar, o projeto está abandonado.. nenhum adm online nunca tb... anos pra terminar e não é por falta de gente querendo ajudar.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 28 Set 2017, 19:37

Quero participar da tradução

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 30 Set 2017, 12:02

Gente querem traduzir o game? Vou explicar como funciona... Eu tenho o arquivo inteiro em ingles. Ele possui 34mil linhas...
Eu posso dividir sei la, em 34 partes de mil linhas... com 34 pessoas da pra traduzir um 10 dias ou ate menos... Quero as opiniões de vcs... Eu sei pouco de ingles, mas vou usar o google tradutor, podemos fechar em 10 pessoas e fazer em um mes... Eh um trabalho que nao vamos ganhar nada com isso, mas quem ajudar vai ter o game traduzido... Eu acredito que eh so traduzir o arquivo e jogar la na pasta... Digam ai a opiniao de vcs... Vou Esperar ate o dia 15 de outubro e ai começamos... Enviem um email para eu ver quem quer ajudar no trabalho... Acho uma sacanagem demorar mais de 2 anos pra traduzir 34mil linha...
Meu email eh [email protected]. Estou no aguardo, um abraço a todos

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 30 Set 2017, 12:44

Cadê pessoal? Vejo gente que pode ajudar mas que abandonou o projeto, e muita gente que quer aprender.

Com certeza eu creio que traduzir esse jogo não seja algo tão fácil, devem estar com algum problema. Porque eu estou tentando iniciar minha própria tradução, porém somente alguns textos traduzidos que funciona no jogo, o resto continua em espanhol, mas como?? Se eu traduzi todas as linhas?

A forma que fiz foi assim:

Primeiramente eu teria que ter uma forma de saber o que são códigos de comando do jogo, e o que são textos, eu simplesmente deixei meu jogo em ESPANHOL, dessa forma eu vi que os códigos de programação continuam em INGLÊS, e os textos do jogo em ESPANHOL, assim vc vai saber fácil o que deve ser traduzido e o que não precisa mexer.

Mas to enfrentando esse problema como descrevi acima, de na hora de testar o que eu traduzi, e não funcionar no jogo, somente alguns textos funcionam no jogo.. e outros não, o MENU por exemplo não to conseguindo traduzir, e não sei como continua em espanhol mesmo eu tendo traduzido no arquivo de idiomas do jogo. Enfim, aguardo uma luz, uma ajuda, de alguém que sabe e que entende como funciona.

Uma coisa eu digo, se o tanto de gente que sabe, pelo menos ajudasse uma pessoa que realmente esta interessada em continuar com o projeto, esse jogo já estaria traduzido.

Qualquer coisa galera, entrem em contato comigo, sou youtuber conhecido como Mizenatto. Meu email de contato: [email protected]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 02 Out 2017, 23:23

raissam escreveu:Não adianta pedi em junho pra participar, o projeto está abandonado.. nenhum adm online nunca tb... anos pra terminar e não é por falta de gente querendo ajudar.
Também estou achando o projeto abandonado. Não quero começar uma discussão ou algo do tipo, mas os adms poderiam pelo menos adicionar novos tradutores que querem participar, já que não vão ajudar. Atualmente, acho que sou o único que ando "ativo" no projeto (só traduzo uma vez ou outra, quando tenho tempo sobrando).

:facepalm: :facepalm: :argh: :argh: :tenso:
:salario:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 12 Out 2017, 20:10

Olá, eu sou jogador de Tropico 5, e gostaria de poder testar a tradução de vocês, se for possível me mandar o arquivo para download, eu ficaria muito agradecido, e ajudaria a poder concertar alguns erros ou bugs.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 23 Out 2017, 07:28

já que o adm abandonou o projeto, deviam expulsar ele daqui e colocar outro pra comandar o mesmo, senão isso aqui vai ficar parado

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 23 Out 2017, 20:40

Esse é o grande problema de quando abrimos projeto para alguém que não é tradutor oficial administrar, antes de abrir aparece gente de todo lado querendo ajudar e "botando" pilha, depois que o projeto é aberto somem todos, nesse caso até mesmo o ADM. Por isso sou CONTRA abir projeto para qualquer um.

Portanto até que apareça alguém com capacidade e competência para dar sequência no projeto, esse tópico ficará fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

[PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 09 Mai 2019, 14:36

Pessoal, ESTOU TRADUZINDO SOZINHO. NÃO RESERVEM OU TRADUZAM. A TRADUÇÃO VAI SAIR QUANDO EU TERMINAR. ASSIM COMO TODOS ESPERO QUE NÃO DEMORE.
Estou fazendo e assim que terminar um vídeo melhor eu atualizo ou peço para postarem no projeto e youtube.
Caso queiram dar uma pequena olhadela de como está ficando:
https://1drv.ms/u/s!ApyrLhYReozPg80e63g ... w?e=kziZ3X
- MAS ESTOU FAZENDO UM BEM MELHOR... LOGO LOGO ATUALIZO.
"NÃO SERÃO ACEITAS PARTICIPAÇÕES"... talvez quem sabe mais pela frente1.
Por favor, Aguardem!!!
Editado pela última vez por zezaomachado em 11 Set 2019, 06:03, em um total de 1 vez.
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 09 Mai 2019, 20:04

zezaomachado escreveu:
09 Mai 2019, 14:36
Pessoal, ESTOU TRADUZINDO SOZINHO. NÃO RESERVEM OU TRADUZAM. A TRADUÇÃO VAI SAIR QUANDO EU TERMINAR. ASSIM COMO TODOS ESPERO QUE NÃO DEMORE.
Estou fazendo e assim que terminar um vídeo melhor eu atualizo ou peço para postarem no projeto e youtube.
Caso queiram dar uma pequena olhadela de como está ficando:
https://www.4shared.com/video/oUQGg2oYg ... uzido.html
- MAS ESTOU FAZENDO UM BEM MELHOR... LOGO LOGO ATUALIZO.
"NÃO SERÃO ACEITAS PARTICIPAÇÕES"... talvez quem sabe mais pela frente1.
Por favor, Aguardem!!!
Se desejar posso trancar o tópico para não gerar cobranças, e sempre que precisar postar algo me avise que eu destranco! :joia:

Boa sorte na empreitada!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 09 Mai 2019, 21:17

Obrigado pela prontidão Ogoshi. Mas o Alex_TR já está me auxiliando.

Rapaziada! Dei uma melhorada no vídeo, mas tem muita coisa feita já. É que estou mais lá no começo das 5 mil primeiras linhas(1/4 do jogo). Traduzir é fácil, o duro é extrair, inserir e montar dentro desta teia de aranha gigante da estrutura do jogo. Super complicado, mas vamos que vamos!.
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 10 Set 2019, 20:58

Ignorem(apagem) a terceira linha iniciado com _Pt:(Português)
Traduzam em cima do Espanhol
Espanhol só para referência e ficar mais fácil... Traduzam do Inglês para o Português
Depois apaguem a primeira linha iniciada com En:(Inglês) também
Não estranhem ao depararem com este sinal ¨ era um código meu significando Vírgula para montagens
Para os sinais - LF 1LF 2LF também
Não mexam e deixem como estão
*** MUITA ATENÇÃO - ATENÇÃO ESPECIAL NAS " VÍRGULAS COMO ESTÃO NAS LINHAS EM INGLÊS *** é obrigatório acompanhar como estão em Inglês
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes