[PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 17 Mai 2017, 19:25

Peço permissão para ajudar ...
Imagem
Imagem

Imagem

" Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se me revela. "

Em 19 Mai 2017, 12:24

Opa, gostaria de ajudar tb esse jogo merece. =)

Em 20 Mai 2017, 22:21

well_casarin escreveu:Opa, gostaria de ajudar tb esse jogo merece. =)

Fierce_ escreveu:Peço permissão para ajudar ...

Olá! Liberei o projeto pra vocês. :)
Imagem

i7 4790K | HyperX Fury 32GB | 4,5TB | R9 390 | Corsair RM850x | Asus Maximus Ranger VII
Strafe RGB MX Silent Red | Logitech G300S | HyperX KHX-H3CL/WR | Corsair MM300 Extended

Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem

Em 21 Mai 2017, 00:06

Alex_TR escreveu:- Não importa quantos arquivos traduzir, ficando inativo será retirado do projeto e dos créditos;

Acho que alguém apagou ou então teve um erro que a mensagem sumiu

Se alguém contribuir com traduções e depois não puder/não quiser mais ajudar, acabando ficando inativo não vão aparecer nos créditos e vão ser retirados do projeto impossibilitando a volta para ajudar futuramente?

Se for isso, acho uma tremenda arrogância e falta de gratidão.
-
-
O Exame de DNA não mente. Eu sou o Pai do Roger That.

Imagem

Imagem

Em 21 Mai 2017, 00:16

ipdownload escreveu:
Alex_TR escreveu:- Não importa quantos arquivos traduzir, ficando inativo será retirado do projeto e dos créditos;

Se alguém contribuir com traduções e depois não puder/não quiser mais ajudar, acabando ficando inativo não vão aparecer nos créditos e vão ser retirados do projeto impossibilitando a volta para ajudar futuramente?

Isso não acontece, no Dragon Age 2 por exemplo, muita gente ajudou no inicio e vai ser mantida nos créditos. E isso em muitos outros projetos...
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."

Imagem

Imagem
Imagem

Traduções

Imagem

Em 21 Mai 2017, 00:20

Ogoshi escreveu:Isso não acontece, no Dragon Age 2 por exemplo, muita gente ajudou no inicio e vai ser mantida nos créditos. E isso em muitos outros projetos...[/i]

Sim, eu tenho noção que isso não acontece, por isso fiquei intrigado com o que o dono desse projeto escreveu, eu até estava disposto a ajudar mas depois dessa eu vou ficar só no do pillars of eternity mesmo dependendo da resposta dele, se é que vai responder.

Aliás, perdão por não ter te ajudado no projeto do Dragon Age, só traduzi um arquivo, eu estava focado mais no do Mass Effect 3 e depois muitas coisas aconteceram e fiquei um bom tempo offline. Mas vi que já terminaram, quero parabenizar a equipe.
-
-
O Exame de DNA não mente. Eu sou o Pai do Roger That.

Imagem

Imagem

Em 21 Mai 2017, 07:30

ipdownload escreveu:

Primeiro - O que você acha pouco (ou nada) me importa.
Segundo - Se você não sabe, inatividade (sem motivo) causa banimento na maioria dos projetos.
Terceiro - Se sua intenção é entrar nesse projeto, traduzir meia dúzias de arquivos só para ter nome nos créditos e depois abandonar, nem entre.
Quarto - De onde você tirou que ficará impossibilitado de ajudar futuramente? Mesmo que seja retirado por inatividade, se mostrar um motivo justo poderá voltar sem problemas (não querer mais ajudar não é motivo justo).
Quinto - Se continuar com flood sobre esse assunto será advertido.

Espero ter sido bem claro!
Imagem

Imagem

Imagem

Steam: Alexfs_pr1

Origin: alexpr_CDZ

Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para