[PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon Age 2

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon Age 2

Em 14 Mai 2017, 21:21

ijmm escreveu:Pessoal, vou dar uma sumida neste resto de mês e pelo inicio do próximo.

Está chegando minha época de provas da faculdade, então vou ter que me concentrar nelas, mas não irei abandonar o projeto (muito pelo contrário), só meu ritmo de contribuição que vai diminuir drasticamente durante esse período. E, se tudo der certo, lá pro dia 15 do mês que vem eu voltou com atenção total ao projeto e, espero, terei o dia inteiro até agosto para me dedicar a tradução.

Tudo bem meu amigo! Boa sorte nas provas! Vida pessoal em primeiro lugar, precisar mande MP. Abraços! :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."

Imagem

Imagem
Imagem

Traduções

Imagem

Em 18 Mai 2017, 11:42

Muito bem, tendo feito todos os testes que eu podia até então, eu posso dizer que a transferência do projeto para uma plataforma profissional de tradução é bem viável e com certeza vai ajudar muito na revisão desse projeto, assim como em projetos futuros, caso a Tribo queria usar um sistema assim.

Eu enviei uma mensagem privada para o Ogoshi e o Ijmm falando sobre os detalhes. Estarei esperando pelo melhor! :D
-- I am the Alpha, and the Omega.

Em 23 Mai 2017, 20:02

GoldenXan escreveu:Eu enviei uma mensagem privada para o Ogoshi e o Ijmm falando sobre os detalhes. Estarei esperando pelo melhor! :D

Não esqueci de você, li por alto a MP. Assim que tiver um tempo eu te respondo. :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."

Imagem

Imagem
Imagem

Traduções

Imagem

Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para