[PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 13 Abr 2017, 20:41

Mano por que ta parada a tradução ? não só essa como varias outras o site ta meio largado nem no search do google o site aparece mais o que ta acontecendo ?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 14 Abr 2017, 20:21

Slyfer escreveu:Mano por que ta parada a tradução ? não só essa como varias outras o site ta meio largado nem no search do google o site aparece mais o que ta acontecendo ?
Que isso cara, o site não está largado. Hoje mesmo atualizaram 3 projetos em andamento, e que eu saiba existem duas traduções que já estão sendo testadas in-game (Hector: Badge of Carnage e Firewatch), além disso todo dia sai notícia nova no Portal de Notícias da Tribo.

A tradução está ''parada'' porque o admin simplesmente sumiu. Faz meses que ele não aparece no fórum e aparentemente nem avisou ninguem. Por mais que isso seja chato, infelizmente não podemos fazer nada. Lembre-se que todos temos uma vida fora do fórum, tarefas a fazer, trabalho, estudo, lazer, etc.

Sobre o site não aparecer no Google... Isso eu não faço ideia do motivo... :hmm:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 16 Abr 2017, 19:40

Sim eu só havia ´postado isso pois desde o momento em que tinha postado não havia nenhum projeto aberto em 2017 e nenhum lançamento eu so estava na duvida !

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 17 Abr 2017, 08:14

Se o admin sumiu não tem como trocar de admin? Os arquivos não ficam com a tribo? E se o cara morreu? kkk vai saber
A tradução estava em 80%.. sacanagem abandonarem assim :'(

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 17 Abr 2017, 11:25

DihGamer19 escreveu:Se o admin sumiu não tem como trocar de admin? Os arquivos não ficam com a tribo? E se o cara morreu? kkk vai saber
A tradução estava em 80%.. sacanagem abandonarem assim :'(
Na verdade, aparentemente o projeto está em 80% da Fase 3, e são 10 fases...
http://tribogamer.com/projetos/98_proje ... tador.html

Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 17 Abr 2017, 17:44

linoano escreveu:
DihGamer19 escreveu:Se o admin sumiu não tem como trocar de admin? Os arquivos não ficam com a tribo? E se o cara morreu? kkk vai saber
A tradução estava em 80%.. sacanagem abandonarem assim :'(
Na verdade, aparentemente o projeto está em 80% da Fase 3, e são 10 fases...
http://tribogamer.com/projetos/98_proje ... tador.html

Imagem
sim mas 80% dos arquivos já estavam traduzidos que é a parte bruta, essas fases (3 de 10 ) são testes in game pois é um Rpg e dependendo das suas respostas pode ter falas diferentes... tem ver com o Herdel o que se faz quando acontece isso do admin sumir !!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 18 Abr 2017, 18:25

Olha Pessoal palavras do Herdel: Não se perde nada que está no gerenciador. Só o que o porventura estava em posse do admin, e ele não subiu pro gerenciador. Mas o que está no gerenciador continua lá, e portanto pode ser acessado por outro admin caso ele encare assumir o projeto. :joia:

Alguém encara assumir o projeto ?
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 23 Abr 2017, 11:02

Slyfer escreveu:Olha Pessoal palavras do Herdel: Não se perde nada que está no gerenciador. Só o que o porventura estava em posse do admin, e ele não subiu pro gerenciador. Mas o que está no gerenciador continua lá, e portanto pode ser acessado por outro admin caso ele encare assumir o projeto. :joia:

Alguém encara assumir o projeto ?
Imagem
O problema é que provavelmente nem todos os arquivos estão no gerenciador, MAS seria ótimo se alguém pudesse assumir o projeto e liberar novos tradutores, nem que seja para teste. Basta olhar este tópico, bastante gente já se ofereceu pra traduzir esse game... Parece que tem algum tipo de maldição envolvendo esse game e sua localização... Toda vez que alguém tenta acontece alguma coisa, arquivos são perdidos, o responsável desaparece, etc.

Lamentável, pois é um clássico, com certeza merece ser traduzido... :okay:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 18 Jun 2017, 00:11

Pedindo permissão para traduzir =)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 25 Jun 2017, 11:23

quero participar! permissão por vafor!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 07 Jul 2017, 01:00

Tbm quero traduzir esse jogo!
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 07 Jul 2017, 10:15

O que é preciso para assumir o projeto?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 13 Jul 2017, 14:49

Posso participar para traduzir os últimos arquivos?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 18 Jul 2017, 20:37

Como ta a tradução? Gostaria de pedir permissão pra participar :D
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 21 Jul 2017, 21:58

Permissão pra participar, quero ajudar a terminar a tradução. :P


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes