[PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon Age 2

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon Age 2

Em 19 Abr 2017, 22:44

Jogo base não vai rolar.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."

Imagem

Imagem
Imagem

Traduções

Imagem

Em 20 Abr 2017, 22:15

Ogoshi escreveu:Jogo base não vai rolar.

sim, entendi.. mas só de aproveitar as DLCs já está ótimo.
Imagem

Em 23 Abr 2017, 16:04

Galera, uma duvida: como estão traduzindo "magister"?

No Inquisition eles colocaram magistrado, mas o problema é que já tem um Magistrate, que na tradução ficaria magistrado também, só que ele não é um magister de Tevinter. Na tradução "independente" que eu fiz, eu decidi colocar magíster, mas não sei como devo colocar nessa da Tribo.

E outra: será que a tradução de "lyrium", que ficou lírio pelo dicionário do projeto, não vai confundir os jogadores? Pois já temos a flor "Lírio branco" no jogo.

Em 24 Abr 2017, 09:04

ijmm escreveu:Galera, uma duvida: como estão traduzindo "magister"?

No Inquisition eles colocaram magistrado, mas o problema é que já tem um Magistrate, que na tradução ficaria magistrado também, só que ele não é um magister de Tevinter. Na tradução "independente" que eu fiz, eu decidi colocar magíster, mas não sei como devo colocar nessa da Tribo.

E outra: será que a tradução de "lyrium", que ficou lírio pelo dicionário do projeto, não vai confundir os jogadores? Pois já temos a flor "Lírio branco" no jogo.

Esse magister não tem nenhuma relação com Tevinter, certo? Se não tiver pode colocar como magíster sem problemas, até para diferenciar...

Quanto ao Lírio Branco e o Lírio, acredito eu que quem jogar vai saber tranquilamente a diferença, o próprio Codex fala essa diferença, uma sendo uma flor e o outro uma "rocha".
Imagem

Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para