[PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 21 Mai 2015, 12:06

O projeto foi cancelado? Gostaria de saber pra não criar falsas esperanças. Obrigado.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 22 Mai 2015, 10:30

Vampiiro escreveu:O projeto foi cancelado? Gostaria de saber pra não criar falsas esperanças. Obrigado.
Não foi cancelado.
E que fazer tradução demora mesmo ainda mais de jogos de rpg que tem muitos texto então espera com calma e não fique cobrando data etc a tradução vai fica pronta mas pode demora um poco então basta espera ela ser lançada no site.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 23 Mai 2015, 07:31

Gostaria de um test pra ajudar na tradução. Poderiam me enviar?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 23 Mai 2015, 08:33

Estou passando por alguns problemas aqui, espero colocar tudo sobre controle logo; para pegar o mesmo ritmo de atividade de tradução que estava tendo. Desculpem!
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 25 Mai 2015, 19:59

Belo trabalho galera vcs estão alimentando a esperança de muitos :D

Alias eu vi lá que esta 95%... esta na reta final? eu sei que 5% é um mundarel de arquivos...

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 25 Mai 2015, 20:46

Colato escreveu:Belo trabalho galera vcs estão alimentando a esperança de muitos :D

Alias eu vi lá que esta 95%... esta na reta final? eu sei que 5% é um mundarel de arquivos...
Os arquivos estão sendo adicionados a medida que os outros são traduzidos. Então falta muita coisa ainda, e não só 5%.

Em 31 Mai 2015, 23:34

Bom... Boa noite. Estou ancioso Para Jogar rome 2 traduzido. Mas eu queria saber se é possivel colocar os arquivos disponiveis prontos no Jogo. É possivel ? se é eu não sei kkk... se puder me ensinar ficarei Feliz kkk

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 06 Jun 2015, 19:46

Olá, gostaria de traduzir os arquivos também.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 07 Jun 2015, 19:10

oi galera to vendo que o trabalho esta OTIMO e espero que acabem logo,eh que eu meio que enjoiei do jogo mas prometi pra mim mesmo que vou voltar quando vcs lançarem a traduçao,eu até ajudaria,mas nao sei traduzir
eu queria saber mais ou menos pra quando ta pronto pq a percentagem nao é efetiva ja que a cada 10 dias vem arquivos novos e ela baixa então falem se tem mais aqrquivos quantos são ou se esses sao os ultimos,tambem gostaria de datas se possivel


desde ja agradeço

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 13 Jun 2015, 15:51

Dúvida:
Eu utilizo em Shipwright's Report
- Relatório do carpinteiro naval ou
- Relatório do armador

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 13 Jun 2015, 19:18

Permissão para participar do projeto, sei traduzir bem e possuo diploma de 5 anos de curso. :awesome:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 14 Jun 2015, 12:38

Já faz 1 mês que eu pedi permissão para participar do projeto e ajudar nas traduções mas até hoje nada. Também faz 1 mês que eu e um monte de gente pediu um teste no tópico "torne-se um tradutor oficial" e até hoje ninguém respondeu. O site fechou as portas para novos tradutores que querem ajudar???

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 17 Jun 2015, 15:03

Gostaria de saber se a tradução vai incluir as DLC's também.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 17 Jun 2015, 20:18

Thunder_One escreveu:Já faz 1 mês que eu pedi permissão para participar do projeto e ajudar nas traduções mas até hoje nada. Também faz 1 mês que eu e um monte de gente pediu um teste no tópico "torne-se um tradutor oficial" e até hoje ninguém respondeu. O site fechou as portas para novos tradutores que querem ajudar???
Não fechou para novos tradutores, até que estamos precisando de novos tradutores. Assim que o Administrador tiver tempo para avaliações de novos tradutores, com certeza ele vai responder.
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Total War: ROME II

Em 18 Jun 2015, 14:15

eddienunes escreveu:Dúvida:
Eu utilizo em Shipwright's Report
- Relatório do carpinteiro naval ou
- Relatório do armador
Contrutor de barcos ou carpinteiro naval, eu acho!
Intel Core i7-4770K
NZXT Phantom 630 Windowed Edition
NZXT Kraken X60
MSI Z87 MPower Max
OCZ Vector 128GB
Corsair Vengeance Pro 16GB@1600MHz
Corsair Vengeance 1500
Cooler Master V1000W


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes