[PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 26 Nov 2014, 12:35

Parabens amigos pelo belo trabalho

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 27 Nov 2014, 10:57

Belo trabalho vcs estão fazendo. Só uma dúvida (e é só uma duvida mesmo, não é uma cobrança rs). Qual o tamanho da dificuldade desse projeto de adaptação? Tipo, é algo muito demorado, muito complexo?
É necessário sempre acreditar que um sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível...

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 27 Nov 2014, 17:26

Ótimo trabalho pessoal :joia:, se não fosse vocês nunca teríamos uma dublagem no PC, Então obrigado :muchwin:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 27 Nov 2014, 22:12

wellintonsouza escreveu:Belo trabalho vcs estão fazendo. Só uma dúvida (e é só uma duvida mesmo, não é uma cobrança rs). Qual o tamanho da dificuldade desse projeto de adaptação? Tipo, é algo muito demorado, muito complexo?
Sim vai demorar um pouco, é muito trabalhoso fazer isso, só louco mesmo...

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 28 Nov 2014, 00:13

draculax350 escreveu:
wellintonsouza escreveu:Belo trabalho vcs estão fazendo. Só uma dúvida (e é só uma duvida mesmo, não é uma cobrança rs). Qual o tamanho da dificuldade desse projeto de adaptação? Tipo, é algo muito demorado, muito complexo?
Sim vai demorar um pouco, é muito trabalhoso fazer isso, só louco mesmo...
Draculax350, tem nosso respeito cara, tu é o cara! lembre de colocar os seus devidos créditos no jogo, tipo que nem o GameVício, eles colocam os créditos em determinadas partes do jogo sacas ? coloque seus créditos que você merece ser reconhecido!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 28 Nov 2014, 02:13

Parabéns pela iniciativa pessoal, mostrando que nao tem tempo ruim pra tribo mesmo. abraços, saudações,e parabens a todos!!!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 28 Nov 2014, 09:19

draculax350 escreveu:
wellintonsouza escreveu:Belo trabalho vcs estão fazendo. Só uma dúvida (e é só uma duvida mesmo, não é uma cobrança rs). Qual o tamanho da dificuldade desse projeto de adaptação? Tipo, é algo muito demorado, muito complexo?
Sim vai demorar um pouco, é muito trabalhoso fazer isso, só louco mesmo...
Pow, então meus parabéns ai mano pela iniciativa de fazer essa adaptação. Seria possível tbm rolar uma adaptação dessa no Ryse son of Rome ou essa hipótese está descartada?
É necessário sempre acreditar que um sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível...

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 29 Nov 2014, 18:39

draculax350 escreveu:
wellintonsouza escreveu:Belo trabalho vcs estão fazendo. Só uma dúvida (e é só uma duvida mesmo, não é uma cobrança rs). Qual o tamanho da dificuldade desse projeto de adaptação? Tipo, é algo muito demorado, muito complexo?
Sim vai demorar um pouco, é muito trabalhoso fazer isso, só louco mesmo...

Bom pelo menos vocês estão fazendo, serviço que a produtora já deveria ter feito :mesa: , obrigado pelo trabalho de vocês :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 30 Nov 2014, 19:37

so na espera de tradução. :)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 01 Dez 2014, 09:52

Opa! Só na espera! Vocês podem me informar se o Black Ops 2 tem tradução das legendas? To sentindo falta disso no multiplayer. Valeus!
Imagem

Traduções:
The Wolf Among Us Episode 4:392 linhas
The Wolf Among Us Episode 5:1114 linhas
The Walking Dead Season 2 Episode 5: 602 linhas
Tales from the Borderlands Episode 2: Atlas Muggled: 200 linhas

Total: 2308 linhas

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 02 Dez 2014, 10:24

parabens pela iniciativa! :D

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 02 Dez 2014, 11:36

Caraca!! Boa sorte no projeto!! :joia:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 02 Dez 2014, 16:37

Bom parabéns pelo trabalho, ta ficando bom em \o/, não vejo a hora de jogar a campanha dublada kkk' :muchwin:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 02 Dez 2014, 18:49

draculax350 escreveu:
PROJETO DE TRADUÇÃO (Dublagem) Call of Duty Advanced Warfare
Imagem
O jogo tem quase 5 mil áudios, só estou conseguindo converter uns 20 por dia, é um processo fácil, porém lento.
draculax350 escreveu:
PROJETO DE TRADUÇÃO (Dublagem) Call of Duty Advanced Warfare
Imagem

O jogo tem quase 5 mil áudios, só estou conseguindo converter uns 20 por dia, é um processo fácil, porém lento.
quanto mais gente ajudar, mais rápido vai sair, tutorial dento do arquivo.



Pequeno teste da dublagem, o inicio ta pronto, cortei porque tenho que enviar os áudios para o h3rdell inserir no jogo.


Terminados

eng_soundfile8.pak
eng_soundfile10.pak
eng_soundfile16.pak

quanto mais gente ajudar, mais rápido vai sair, tutorial dento do arquivo.

Pequeno teste da dublagem, o inicio ta pronto, cortei porque tenho que enviar os áudios para o h3rdell inserir no jogo.
Terminados

eng_soundfile8.pak
eng_soundfile10.pak
eng_soundfile16.pak
Vou baixar aqui e ver se consigo, não sabia que era fácil, se conseguir volto pra pegar minha permissão.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 02 Dez 2014, 19:57

Pode mandar uma parte que eu ajudo converter


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes