[PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 07 Abr 2014, 11:26

Desculpem mas este projeto parou? É que eu não vejo evolução nenhuma em relação á tradução de Mass Effect 3 e vejo pessoas a perguntarem se podem ajudar e vocês não respondem nada, acho que no minimo podiam dar uma explicaçãozinha sobre como está o projeto e em que faze é que está. Obrigado!
:mesa:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 07 Abr 2014, 12:24

rd100 escreveu:Gostaria de participar da tradução.
brunoachon escreveu:Boa noite, peço permissão para participar do processo de tradução do jogo, fico grato pela atenção
Soulmortis escreveu:Me ofereco para traduzir alguns arquivos..
Nunca participei de tradução alguma, porém eu tenho um bom conhecimento de ingles. Vejo que o projeto está meio estagnado, e isso é frustrante..
Então, se permitirem, ajudarei vocês...

Obrigado!
anycandy escreveu:Desculpem mas este projeto parou? É que eu não vejo evolução nenhuma em relação á tradução de Mass Effect 3 e vejo pessoas a perguntarem se podem ajudar e vocês não respondem nada, acho que no minimo podiam dar uma explicaçãozinha sobre como está o projeto e em que faze é que está. Obrigado!
:mesa:
Boa tarde pessoal..!!

Primeiramente, peço desculpa pela demora na resposta às mensagens e afastamento temporário.

Pois é, o projeto está meio estagnado devido algumas intempéries de começo de ano e, além disso, no momento, estou sem computador pessoal e sozinho na administração do projeto. Então peço um pouco de paciência para que as coisas se resolvam e ponha o projeto nos trilhos novamente, não vai demorar muito para isso.

E para aqueles que desejam ainda participar do projeto peço, por favor, mais uma vez para que leiam atentamente o procedimento para tal na primeira página do tópico deste projeto [clique aqui], tem tudo explicado lá, assim como em qualquer projeto aqui na TRibo.

Aproveito a oportunidade para anunciar vagas para REVISOR, já que há algum tempo que tenho revisado sozinho e preciso de bons tradutores para o serviço, pois não é uma tarefa simples, é um trabalho mais complicado e importante do que a tradução em si, portanto é necessário um excelente conhecimento em inglês (de preferência fluente e com experiência em traduções) e um português impecável (requisito mínimo para um bom tradutor) e atenção e paciência e bom senso também são importantes e, para finalizar, comprometimento, pois não adianta nada oferecer ajuda e depois abandonar o projeto como muitos fazem.
Os que se manifestarem, estarei analisando o desempenho pelo último arquivo traduzido e entregue no gerenciador antes da promoção para revisor.

Aguardo resposta de vcs.
Qualquer dúvida é só perguntar.

Abraço aí galera
:joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 07 Abr 2014, 14:12

JefflashX, solicito permissão para ajudá-lo na revisão dos arquivos que já foram entregues... e também para futuras etapas para o término mais rápido do projeto. :joia:

EDIT: Verifiquei em seu comentário anterior, e vc mencionou em "verificar" o último arquivo entregue pelo usuário antes de promovê-lo à revisor. Então quero lhe informar que não participei desse projeto, na época q eu iria trabalhar aqui o projeto estava completamente parado devido ao Metralha ter tido muitos problemas pessoais e não pode continuar... Então resolvi ajudar duro no ME1... tanto é q o projeto está nas mãos do Ednaldo com todos os arquivos revisados restando apenas a conclusão de conversão dos arquivos e testes in-game.

Então fica à seu critério me julgar como boa opção para revisor ou não... caso se interesse, converse com Ednaldo, ele me avaliou bem quanto à eu ter ajudá-lo na revisão dos arquivos do ME1...

Caso ache necessário podemos conversar via MP, basta me encaminhar uma MSG. :joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 08 Abr 2014, 21:24

TyAgO-ExTrEmE escreveu:JefflashX, solicito permissão para ajudá-lo na revisão dos arquivos que já foram entregues... e também para futuras etapas para o término mais rápido do projeto. :joia:
EDIT: Verifiquei em seu comentário anterior, e vc mencionou em "verificar" o último arquivo entregue pelo usuário antes de promovê-lo à revisor. Então quero lhe informar que não participei desse projeto, na época q eu iria trabalhar aqui o projeto estava completamente parado devido ao Metralha ter tido muitos problemas pessoais e não pode continuar... Então resolvi ajudar duro no ME1... tanto é q o projeto está nas mãos do Ednaldo com todos os arquivos revisados restando apenas a conclusão de conversão dos arquivos e testes in-game.

Então fica à seu critério me julgar como boa opção para revisor ou não... caso se interesse, converse com Ednaldo, ele me avaliou bem quanto à eu ter ajudá-lo na revisão dos arquivos do ME1...

Caso ache necessário podemos conversar via MP, basta me encaminhar uma MSG. :joia:
Vlw TyAgO.. Estou te adicionando..
Qqr coisa é só me procurar..[/spoiler]

Abraço.. :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 23 Abr 2014, 13:06

JefflashX, estou meio enroscado na minha vida particular, muita correria, tentando resolver B.O de multas de trânsito q tomei, por isso não estou dando continuidade na revisão... Mas assim q eu resolver tudo eu volto pra cá pra conseguir revisar os arquivos....

Posso estipular q apartir da semana q vem eu comece com força total no projeto...

Agradeço desde já a compreensão.. abçs!
:joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 10 Mai 2014, 20:41

Fala galera... Vi que o projeto não andou mais... Desistiram? Estão precisando de ajuda? Posso me habilitar a traduzir, tenho algum tempo livre. Este jogo é muito bom para cair no esquecimento...

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 12 Mai 2014, 22:06

pelo amor de deus, não entendo nada de tradução , mas estou querendo muito não só esta tradução de mass effect 3 mais a do mass 1 tambem quero muito.. acabei de zerar o 2 e é sem duvida o melhor game que joguei na vida...( olha que ja tenho muitos anos de jogatina ) por favor não abandonem o projeto. porque aquela tradução (português e espanhol) que está disponivel não rola...... não abandonem o projeto.. voltem a traduzir pelo amor de deussssssssss

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 14 Mai 2014, 19:28

eu tenho fé na TG,acredito que saia ate no final de 2016.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 14 Mai 2014, 22:11

Opa, então, queria participar da tradução. Tenho inglês fluente, já virei esse jogo umas cinco vezes.. tô aqui só observando e pronto pra ajudar! :bottini:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 15 Mai 2014, 17:04

Passando aki apenas para informar a todos que não esqueci do projeto, é q estou em 5 projetos, ME3, Zoo Tycoon 2, Tony Hawk's (Projeto em OFF), Train Simulator 2014 (Projeto em OFF) e Shattered Planet (Projeto em OFF).

Estou tentando dar atenção à todos os projetos... então peço desculpas desde já.
:joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 18 Mai 2014, 17:20

Eu gostaria de pedir pra divulgar esse projeto numa página de Mass Effect no facebook. Talvez alguém de lá que manja de inglês curta e venha ajudar a gente aqui, mas eu resolvi vir pedir permissão primeiro. Eu explico as regras direitinho lá no post.
"A man chooses, a slave obeys."- Andrew Ryan

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 22 Mai 2014, 11:05

:think: Realmente um projeto desse "naipe" deve dar muito trabalho, então o que devemos fazer é torcer para que saia o mais perfeito possível, e sem pressa, força "TG".
My spec; i7 2600k 3.4 @ 4.8Ghz | 8 Gb Corsair Vengeance DDR3 1866Mhz | Asus Maximus IV Extreme Bios rev. 21.05 | Corsair H100 | MSI Lightning 7970 | 2 Hdd Seagate 7200 Sata III 1Tb in Raid0 | Corsair 850Hx | Cooler Master 690 II | AW2310 Dell 3D 23" 120Hz | Mouse Razer DeathAdder | Teclado Dell
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 26 Mai 2014, 19:03

tonyboard1 escreveu::facepalm: :( voce so pode estar de brincadeira . sem pressa ?!!!! . cara fas cerca de 2 anos e ainda não saiu nada !!!! aja paciencia .
desculpe me mas acho que so querem traduzir games faceis os que tem maior dificuldade não ligam muito . penso eu que se é para deixar algo engavetado , melhor não começar , não acha??? so colocaram mel em nossa boca e tiram . fazer o que . é jogar com o que o jogo oferece . pois acho que esta traduçlão não vai sair nunca . podem perder a esperanças .
desculpem pelas palavras e pela escrita mas tinha que falar a verdade . t+
É claro que vc pode reclamar né? Já que vc é um grande tradutor, ajuda em muitas traduções na Tribo e é muito participativo... :kidding:
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 27 Mai 2014, 14:21

ou e sobre o primeiro Mass Effect foi abandonado mesmo ?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 27 Mai 2014, 16:26

Realmente, apesar de ser um projeto colossal 2 anos é tempo...um bom tempo mesmo.
My spec; i7 2600k 3.4 @ 4.8Ghz | 8 Gb Corsair Vengeance DDR3 1866Mhz | Asus Maximus IV Extreme Bios rev. 21.05 | Corsair H100 | MSI Lightning 7970 | 2 Hdd Seagate 7200 Sata III 1Tb in Raid0 | Corsair 850Hx | Cooler Master 690 II | AW2310 Dell 3D 23" 120Hz | Mouse Razer DeathAdder | Teclado Dell
Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes